Musicas

’20 vezes mais gostoso’ – Mozambeats

Written by BeiraVibes

Carol disse que transou 20 vezes em 24 horas e que homem ainda tatuou seu nome.

A cantora Mc Carol admitiu as traições contra seu ex-noivo. Após o assunto viralizar nas redes, Carol explicou as traições a Samuel, seu ex-noivo. Carol afirma que está solteira atualmente e relata diversas complicações que teve no relacionamento durante o período que esteve junta com o rapaz.

Carol começou publicando fotos de momentos íntimos que teve com um policial no Qatar. Carol conheceu o rapaz quando estava saindo do estádio em um jogo da Copa do Mundo, o policial era um dos homens que cuidavam da segurança na hora de entrar no estádio. A artista e o policial trocaram números e no outro dia saíram juntos. Além disso, ela também revelou que ficou com um Africano na Bahia e teve uma noite ‘inesquecível’ com o homem, que acabou até mesmo tatuando o nome dela.

capa mc carol

“Vou explicar tudo o que está acontecendo, pessoal. Fechei minha agenda por 20 dias e fui para Lisboa em outubro passar meu aniversário com meu noivo. Quando cheguei lá, o gostoso chegou 2 horas atrasado no aeroporto. Depois ficou dando uma de pai, mandando eu limpar, cozinhar junto com ele, na hora que ele queria. Detalhe: só minha passagem pra ir pra lá foi 10 mil! E se fosse o contrário? Será que ele ia ficar limpando casa depois de ter gastado um dinheiro pra ver uma pessoa?”, questiona.

“Depois ficou falando em criolo (não entendo o idioma então n sei c quem ou o q estava falando) Aí teve um dia que eu fiz o mesmo! Fui para o quarto e fingi que tava falando com alguém, a pessoa voou em cima de mim eu caí na cama, e a pessoa pegou meu telefone a força! Depois começou uma sequência de brigas, gritos e choros da parte dele, até que uma noite ele ameaçou ligar para polícia, depois de ter botado o dedo na minha cara e me intimidado! Ele ia chamar a polícia para mim gente kkkkkkkkkkkkk! Enfim.. por fim.. vamos no cinema p ver um filme, após estarmos bem, e o gostoso ficou andando na minha frente kkkkkkkk Chegou no Brasil e pintei , fim!!!” Contou.

“Quando eu amo, eu valorizo, faço música clipe etc… Mas n vem pisar na minha cabeça não bebe! Pq eu sou libriana e sou de Xangô justiceiro ! Nao queira conhecer meu lado ruim. Aí é isso… eu fazendo das tripas o coração p ficar perto da pessoa e a pessoa querendo pisar na minha cabeça. Aí cheguei na Bahia começou um africano 20 vezes mais gostoso, literalmentekkkkkkkk Mano transei c o cara 20 vezes em 24h e ontem o cara tatuou meu nome. A vida é isso As vezes a gente fica insistindo numa parada q n é pra gente , e acaba perdendo várias oportunidades” concluiu a artista.

Veja abaixo.

Vou explicar tudo q tá acontecendo pessoal! Fechei minha agenda por 20 dias e fui p Lisboa em outubro passar meu niver c meu noivo, quando cheguei lá o gostoso chegou 2h atraso no aeroporto. Dps ficou dando uma de pai mandando eu limpar, cozinhar junto c ele, na hora q ele queria

— MC Carol (@mc_caroloficial) January 1, 2023

Detalhe: Só minha passagem p ir p lá foi 10 mil! E se fosse contrário?! Será q ele ia ficar limpando casa dps de ter gastando um dinheiro p ver uma pessoa? Enfim.. Dps ficou falando em criolo (não entendo o idioma então n sei c quem ou o q estava falando) Aí teve um dia q eu fiz

— MC Carol (@mc_caroloficial) January 1, 2023

 

Relacionado



Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment