Musicas

50 Cent comemora 1 bilhão de views no YouTube em 2022

Written by BeiraVibes

50 Cent entrou na lista dos rappers com mais visualizações no YouTube em 2022.

50 Cent é um ícone vivo. A lenda do Queens não lança um álbum completo desde “Animal Ambition”, de 2014, mas os fãs ainda estão ouvindo seus sucessos clássicos. 50 foi às redes sociais nesta semana para comemorar a entrada na lista dos rappers com mais visualizações no YouTube em 2022. “Não lanço nada há algum tempo”, escreveu ele.

“Eu ficaria bravo se fosse novo e não estivesse na lista”. 50 Cent chegou ao décimo lugar na lista com 1,8 bilhão de visualizações, logo acima de Lil Durk com 1,6 bilhão de visualizações. Eminem é o primeiro na lista com impressionantes 5,1 bilhões de visualizações no YouTube em 2022. 50 elogiou o rapper de Detroit em uma postagem separada no Instagram. “Esse é o meu garoto”, escreveu ele. No mesmo post, o criador de Power revelou seus planos de lançar novas músicas em 2023. “Vou lembrar às pessoas que sou legal este ano. Nova música. [e] televisão. Vamos!”

Capa 50 CentFoto: Reprodução

Em notícias relacionadas, 50 Cent ameaçou pessoas que ainda desacreditam de Eminem no hip hop. Em uma entrevista recente com Brian J. Roberts Fifty disse: “Eu amo Eminem. Eu não acho que as pessoas creditam a ele por tudo que ele fez. Acho que o crescimento da nossa cultura também deveria ser um troféu para ele”.

“Ele tinha aquelas situações de o compararem com Vanilla Ice, aqueles caras que não eram respeitados e aceitos e eram grandes artistas. Pessoalmente, minha carreira é um reflexo justo de minha associação com o Eminem.

Antes do lançamento do meu álbum, o maior número de vendas solo de artistas negros masculinos foi de cinco milhões de cópias no CD duplo ‘All Eyez On Me’ de Tupac. Foi a primeira vez que vi algo se certificar com diamante”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Relacionado



Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment