Abertura da AfricaCom marcada pela participação do MONEY by UNITEL.

A UNITEL esteve presente na AfricaCom, que decorreu de 08 a 10 de Novembro em Cape Town, com uma forte activação dos seus produtos e serviços ligados ao sector empresarial.

O foco da UNITEL foi também na apresentação do MONEY, a carteira digital que permite enviar dinheiro na hora para qualquer telefone UNITEL, em qualquer ponto do país, além de depositar, pagar ou levantar dinheiro, de forma rápida, fácil e segura.

Antonieta Gomes, Directora de Negócios Financeiros Móveis, partilhou com os presentes como o MONEY vem dar resposta às necessidades da população não bancarizada de Angola, assim como o desafio que está a ser este projecto que conta com mais de 1.700 comerciantes prontos para receber pagamentos.

Ao fim do primeiro ano de actividade comercial, o MONEY tem mais de 1,3 milhões de contas registadas.

A partir de qualquer telefone (smartphone ou feature phone), vulgo laranjinha, o Cliente UNITEL pode abrir uma conta que observa todos os padrões de conformidade da autoridade monetária Angolana (BNA), de forma grátis e digital.

Para abrir uma conta MONEY o Cliente UNITEL poderá aceder ao Menu UNITEL Money via *449# ou fazendo o download do aplicativo UNITEL Money na playstore ou app store e abrir gratuitamente a sua conta UNITEL Money.

Depois de abrir a conta, basta carregar a carteira com dinheiro numa Loja ou Agente UNITEL MONEY ou ainda via Multicaixa a partir de 50Kz e aproveitar as campanhas em vigor!

O post Abertura da AfricaCom marcada pela participação do MONEY by UNITEL. apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *