domingo, agosto 7, 2022
EntretenimentoNoticias

Acordo pré-nupcial de Ben Affleck e Jennifer Lopez prevê relações sexuais quatro vezes por semana

O anúncio do noivado foi feito por J.Lo com a publicação de uma foto na rede social Instagram, na q exibe uma esmeralda verde em formato de diamante cujo valor pode ultrapassar os 10 milhões de dólares.
No dia 9 de abril, Jennifer Lopez e Ben Affleck anunciaram o seu segundo noivado, depois de terem cancelado os planos para o primeiro casamento há quase 20 anos.
Desta vez, um dos casais mais famosos do mundo parece não quer deixar nada ao acaso e o acordo pré-nupcial, que já foi definido por ambas as partes, estipula até a vida íntima dos dois.
Assim, segundo o acordo citado pelo jornal La Vanguardia, J-Lo e Ben Affleck têm de manter relações sexuais pelo menos quatro vezes por semana.
O anúncio do noivado foi feito por J.Lo na rede social Instagram, numa fotografia na qual exibe uma esmeralda verde — a “cor da sorte” para Jennifer Lopez, como já tinha revelado no passado — em formato de diamante cujo valor pode ultrapassar os 10 milhões de dólares.
O primeiro anel de noivado que Ben Affleck ofereceu à cantora era um diamante rosa de 6.1 quilates que custou 2,5 milhões de dólares.
Esta não é a primeira vez que casais de celebridades norte-americanas assinam acordos pré-nupciais extravagantes.
Quando o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, casou com Priscila Chan, esta exigiu que o casal estivesse fisicamente num local público pelo menos uma vez por semana e o encontro devia durar 1h45.
Já Jessica Biel estipulou que, caso Justin Timberlake, com quem se casou em 2012, lhe fosse infiel, o ator e músico teria de lhe pagar 500 mil dólares — cerca de 470 mil euros, conta o El Mundo.
Jennifer Lopez e Ben Affleck conheceram-se em 2001 durante as gravações da comédia romântica “Gigli” e ficaram noivos em novembro de 2002.
A relação terminou em 2004 e foi reatada em abril de 2021, só tendo assumido a reaproximação três meses mais tarde.

Leave a Response