Ainda preso, Mc Kauan escreve carta para os fãs

MC Kauan está passando por um verdadeiro pesadelo angustiante na prisão

O renomado cantor MC Kauan, conhecido entre os seus fãs como Koringa, está preso desde agosto por suposto tráfico de drogas, em São Vicente, litoral de São Paulo. Com 31 anos, essa é segunda vez que o jovem funkeiro é preso pela mesma acusação.  A versão policial de que o MC estava traficando sempre foi contestada por amigos e pela defesa de Kauan.

Apesar desse pesadelo sua namorada, a empresária Sabrina, diz que o artista está bem e tranquilizou, da melhor forma possível, os fãs que queriam logo notícias do funkeiro. Em suas publicações recentes, Sabrina tentou acalmar os fãs do MC e mostrou que o artista usa o momento delicado da carreira para fazer o que sabe de melhor: músicas. 

capa mc kauan

“O Kauan está bem! Tá seguindo seus dias trabalhando e compondo músicas, que em breve vocês vão ouvir. Ele sabe que seus advogados estão correndo por ele e nós também! Temos 3 recursos para serem julgados em breve, então temos fé”, disse Sabrina em suas redes sociais.

Recentemente Mc Kauan também escreveu uma carta tranqulizando os fãs sobre a situação, e se mostrando esperançoso para deixar o presídio. “Breve estou de volta para sacudir os bailes por esse Brasil afora. E quero dizer que esse lugar jamais vai fazer eu deixar de ser um cara da paz, do bem, honesto e sincero”, escreveu.

De acordo com o mandado de prisão emitido no dia 19 de agosto, a Justiça acolheu recurso do Ministério Público (MP) para condená-lo a quatro anos e dois meses de prisão, em regime fechado. Vale lembrar que na primeira vez, em 2014, a polícia disse ter encontrado o artista com pinos de cocaína e frascos de lança-perfume em uma praia também em São Vicente.

Confira o post abaixo:

O post Ainda preso, Mc Kauan escreve carta para os fãs apareceu primeiro em Mozambeats.



Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *