Musicas

Amigo de Notorious BIG revela que alertou rapper a deixar Los Angeles no dia de seu assassinato

Written by BeiraVibes

Notorious BIG poderia estar vivo caso tivesse escutado o conselho do amigo.

Keith Murray compartilhou que acredita que poderia ter evitado a morte de Notorious BIG se o rapper tivesse seguido seu conselho de deixar Los Angeles. Em um vídeo recém-lançado de sua entrevista com The Art Of Dialogue, Murray revelou que estava com Biggie em 9 de março de 1997, horas antes de ser morto a tiros. De acordo com o artista do Def Squad, os dois conversaram sobre se Biggie deveria permanecer em LA, apesar do fato de ele ter shows agendados no Reino Unido na época.

“Eu disse: ‘Big, você sabe que eles não gostam de você aqui. Saia! Volte outra hora’”, disse antes de relembrar como era a cidade naquela época. “Os caras aparecer e atiraram nas pessoas do anda, literalmente. Aparecem e atiram com AKs e matam pessoas. Os filhos da put* estavam atirando uns nos outros a torto e a direito sem nenhum problema, entendeu?” Ele continuou: “Estava no carro com Biggie e ele me perguntando isso. Eu disse ‘Vá embora, Big’. Se ele tivesse ido embora, poderia estar vivo. Eu sinto que Biggie Smalls estaria vivo até hoje”.

Notorious B.I.G. Is Headed to the Metaverse – The Hollywood ReporterFoto: CHRIS WALTER/WIREIMAGE

Murray – que explicou que ele e Biggie tinham uma amizade que remontava ao início de sua carreira – disse que ele, Eric Sermon e Redman escolheram ignorar os perigos da cidade e foram ao Soul Train Awards e, portanto, não viram Biggie novamente depois daquela noite. Sermon mais tarde bateu na porta de seu quarto de hotel e deu a notícia a Keith Murray.

Após o tiroteio fatal, ocorreu uma reunião durante a qual Murray diz que alguém próximo a Biggie disse a eles que sabiam quem era o responsável por seu assassinato. Ele contou que disse ao grupo que deveriam vingar seu amigo morto naquela noite.

“Estava nervoso falando sobre Big e Pac”, disse Keith Murray. “Mas Big era meu mano. E ele foi morto lá fora assim do nada. E o cara que disse que sabe quem os matou? Agora eles dizem que a polícia sabe. Mas ei, nós teríamos conseguido as armas deles e teríamos matado alguém naquela noite em nome de Big”.

No ano passado, outro rapper, imaginou como Tupac e Notorious BIG caso estivessem vivos. Enquanto conversava no Know Mercy com Stephen A. Smith, Snoop Dogg instruiu Smith a simplesmente olhar para seus colegas. “Você tem que entender ele – olhe para os colegas. Biggie e Tupac são colegas de Snoop Dogg, Jay-Z, Nas e acho que é isso”, disse Dogg. “Porque todo mundo estava antes de nós ou depois de nós”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Relacionado

Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment