segunda-feira, outubro 3, 2022
EntretenimentoNoticias

Após traição ser exposta, Taís Araújo revela fim com Lázaro Ramos: “Não me interessa”



Sendo um dos principais nomes do show biz Brasileiro , Taís Araújo recentemente falou sobre o marido, Lázaro Ramos, em uma entrevista. Muito sincera, a atriz não teve medo e falou tudo, sem medo.

Não faz muito tempo, o casal chegou a se separar. Mas apenas no trabalho. Isso porque o ator já não faz parte da equipe da emissora, enquanto ela, ainda faz.

Em bate-papo com Théo, filho de Marília Gabriela, Taís Araújo não teve medo de se expor e fez várias revelações. Afirmando ser um tanto quanto controladora, ela diz que ela não fica em cima de Lázaro Ramos.

+Galvão Bueno confirma despedida da Globo e desabafa: “Eu queria ficar”

“Eu sou bem controladora, mas não é do tipo de…Não me interessa o que Lázaro tá fazendo, Théo, sinceramente assim. As pessoas falam pra mim: ‘Ah o Lázaro postou tal coisa no Facebook’, eu acho que eu nem sigo o Lázaro no Facebook. Já sei tanto da vida do Lázaro”, contou Taís Araújo.

“Me interessa muito com ele é comigo como companheiro, como ele é com meus filhos, como ele é na nossa casa, sabe? Isso pra mim é muito mais importante”, afirmou Taís Araújo, falando sobre o desfecho com Lázaro Ramos, após 17 anos juntos.

Leave a Response