Musicas

Artista Quim Soares projecta tocar jovens delinquentes com as suas músicas em 2023

Written by BeiraVibes

Durante a sua participação no programa “Dia Alegre”, na Rádio Platina FM, 96.8, apresentado por Hélder Lourenço, o jovem artista Quim Soares falou sobre a sua carreira artística, tendo destacado que para 2023 anseia que as suas músicas toquem no coração dos jovens delinquentes, de modo a deixarem essa vida que não abona em nada.

“As minhas músicas vão tocar em diferentes pessoas da sociedade angolana, eu posso fazer aquilo que eu gosto na presença de Deus, e é cantando para ele”, referiu, tendo sublinhado que a sua música “Ebenézer” já esteve a circular em vários grupos do WhatsApp. Na música, o artista expressa gratidão à Deus pelo talento que tem.

“A situação está mais que grave, está triste essa realidade, a delinquência juvenil tem abalado essa sociedade, putos de 14 confrontam as autoridades, se não deres o que eles pedem, partem para agressividade”, diz o artista no trecho da sua música “Ebenézer”.

De frisar que o rapper Quim, de 22 anos de idade, é conhecido por “Kandengue Atrevido” pela sua forma peculiar de dropar em diferentes bits. É autor de músicas como “Tá gato”, “Na quebrada”, “Ebenézer” e outros hits que têm feito furor em diferentes locais da cidade.

Por: Livano Domingos.

Relacionado

Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment