Assista ao vivo – Inglaterra x Estados Unidos

Existia o temor do centroavante inglês não fosse relacionado para o duelo, no estádio Al Bayt, por conta de uma entrada sofrida na estreia do English Team, contra o Irã, na última segunda-feira (21). Porém, o jogador passou por exames que não detectaram lesão no tornozelo, e na última atividade da seleção inglesa participou normalmente.

As grandes questões para o técnico Gareth Southgate é quem será titular na lateral-direita, já que Kyle Walker está apto para jogar. O atleta ficou fora da estreia, pois estava em fase final de recuperação de uma cirurgia na virilha que realizou durante o mês de outubro, mas agora já está apto.

Do lado dos Estados Unidos, a equipe busca a primeira vitória no Mundial, já que empatou em 1 a 1 com o País de Gales na estreia. O time pode ter mudanças no ataque, com as possíveis entradas de Giovanni Reyna, filho de Claudio Reyna, que defendeu a seleção estadunidense nas Copas de 1994, 1998, 2002 e 2006. Além dele, Wright pode ser outra novidade.

FICHA TÉCNICA
INGLATERRA X ESTADOS UNIDOS – COPA DO MUNDO – GRUPO B – 2ª RODADA

Local: Al Bayt Stadium, Al Khor (QAT)
Data e hora: 25 de novembro, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Jesús Valenzuela Sáez (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego Martínez (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
Árbitro de vídeo: Juan Soto (VEN)
Onde assistir: Globo (para todo o Brasil), SporTV, Globoplay (com transmissão alternativa), YouTube Cazé TV, Twitch do Casimito e Fifa+

INGLATERRA

Pickford; Trippier (Walker), Stones, Maguire e Shaw; Rice, Bellingham e Mount (Dier); Saka, Kane e Sterling. Técnico: Gareth Southgate

Desfalques: James Maddison (dores no joelho)

Pendurados: 

ESTADOS UNIDOS
Turner; Dest, Zimmerman, Ream e Robinson; Adams, McKennie, Musah (Reyna), Pulisic e Weah; Sargent (Wright). Técnico: Gregg Berhalter.

Desfalques: 

Pendurados: 

Relacionado

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *