Musicas

Ator de ‘8 Mile’ nega que sequência do filme de Eminem será feita

Written by BeiraVibes

Mekhi Phifer diz que nem ele nem Eminem estariam interessados ​​em uma sequência de “8 Mile”.

Mekhi Phifer diz que não tem interesse em uma potencial sequência do clássico filme de Eminem de 2002, “8 Mile”. Phifer falou recentemente sobre a ideia de um segundo filme com a TMZ. “Às vezes é melhor deixar para lá”, explicou o ator. “Depois de fazer um clássico, não há razão para brincar com ele”. Mekhi acrescentou que ainda não houve nenhuma conversa sobre o assunto e que “provavelmente” nunca acontecerá.

Mekhi Phifer também diz que Eminem também não estaria interessado em estrelar. “Deixe os clássicos em paz e tudo ficará bem. Basta viver com o 8 Mile. A história que contamos é uma história. Poderia ser interessante, mas eu não estaria nele, e tenho certeza que Eminem também não estaria”. Phifer também admitiu que não sabe se o rapper vai atuar novamente, mas diz que o acompanha.

Capa EminemFoto: Reprodução

Antes de encerrar, Phifer celebrou a recente introdução de Eminem no Hall da Fama do Rock & Roll. “8 Mile” chegou aos cinemas em novembro de 2002. Estreou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos, tendo arrecadado US$ 51,3 milhões no fim de semana de estreia. Eventualmente, atingiu um total de US$ 242,9 milhões em todo o mundo.

Além de ser um sucesso comercial, “8 Mile” também foi bem recebido pela crítica. “Lose Yourself” da trilha sonora do filme ganhou um Oscar de Melhor Canção Original no 75º Oscar. A obra cinematográfica, é um autobiográfico da própria vida de Eminem, segue um rapper branco em ascensão na cidade de Detroit. Quanto à carreira musical dele, o rapper lançou recentemente sua segunda coleção de grandes sucessos, Curtain Call 2.

Em notícias relacionadas, Eminem estabeleceu novo recorde de streaming no Spotify com ‘Till I Colapse’. A Chart Data confirmou em um tweet no mês passado que a música já ultrapassou 1,5 bilhão de streams na plataforma– tornando-se o não-single mais ouvido da história. O mega sucesso está no álbum de 2002 do rapper, The Eminem Show, que também apresenta os sucessos “Cleanin’ Out My Closet”, “Without Me” e “Sing For the Moment”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Relacionado

Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment