Musicas

Ator Jeremy Renner passa por cirurgias e está em estado grave após acidente limpando neve

Written by BeiraVibes

Jeremy Renner está na UTI.

O ator Jeremy Renner passou por uma cirurgia após sofrer trauma no tórax e na perna em decorrência de um grave acidente com uma máquina para remover neve. Ele permanece em “condição crítica, mas estável”, de acordo com as informações mais recentes divulgadas pelo seu agente.

O acidente aconteceu na manhã de ontem na casa do ator em Reno, cidade no estado de Nevada conhecida pelas montanhas com neve. O representante não especificou ainda exatamente o que houve, dizendo apenas que Jeremy Renner sofreu um “acidente relacionado ao clima enquanto limpava neve”.

Jeremy Renner, o 'Gavião Arqueiro', sofre acidente e está em estado crítico

“A família de Jeremy gostaria de expressar sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele”, diz comunicado. “A família do ator também está muito impressionada e agradecida pelas manifestações de amor e apoio de seus fãs.”.

Ainda de acordo com o TMZ, a máquina utilizada tem diversos mecanismos de segurança e não deveria ter passado por cima da perna do ator. Uma fonte próxima ao ator disse para o site que os ferimentos são “extensos” na perna e em outras partes do corpo.

Ao site The Hollywood Reporter, uma representante da polícia local deu detalhes sobre o resgate: “Ao chegarem no local, os agentes colaboraram com os bombeiros e os paramédicos para providenciar o transporte médico do Sr. Jeremy Renner num helicóptero até um hospital na região. O Sr. Renner foi a única parte envolvida”. A polícia está investigando as circunstâncias do acidente.

Há quase três semanas, o astro do universo cinematográfico Marvel havia compartilhado no Twitter uma foto de um carro quase totalmente coberto pela neve na região do Lago Tahoe, no Oeste Americano, onde ele possui um rancho. “A queda de neve em Lago Tahoe não é brincadeira. #ParaísodeInverno”, havia escrito Renner.

Lake Tahoe snowfall is no joke #WinterWonderland pic.twitter.com/6LBG9DsLAU

— Jeremy Renner (@JeremyRenner) December 12, 2022

 

Relacionado



Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment