Musicas

Bad Bunny se recusa a pedir desculpas após jogar celular de fã em lago

Written by BeiraVibes

Bad Bunny impressionou algumas pessoas após jogar celular de fã em lago.

Bad Bunny se recusou a pedir desculpas por jogar o telefone de uma fã em um lago, dizendo que ela recebeu o que merecia por ser “desrespeitosa”. Um vídeo postado no Twitter nesta semana mostra o rapper de 28 anos sendo abordado pela mulher na República Dominicana enquanto ela tentava tirar uma selfie com ele em seu dispositivo celular. Claramente irritado com a presença dela, o músico arranca o telefone de sua mão e o joga na água, provocando surpresas nos espectadores.

O vídeo rapidamente atingiu mais de um milhão de visualizações – mas Bad Bunny reafirmou sua ação em um tweet. “A pessoa que vem até mim para me cumprimentar, para me dizer algo, ou apenas para me conhecer, sempre receberá minha atenção e respeito”, escreveu ele, traduzido do espanhol. “Aqueles que vierem colocar uma porr* de telefone na minha cara, vou considerar isso pelo que é, uma falta de respeito, e vou tratá-lo da mesma forma”.

Capa Bad BunnyFoto: Reprodução/Instagram

Os fãs ficaram divididos, com alguns dizendo que o cantor foi longe demais com o comportamento de jogar telefones. “Eu entendo que ele precisa de seu espaço pessoal, mas ele não pode ficar aqui tentando viver uma vida normal quando é uma grande celebridade”, escreveu um fã. “As pessoas vão ficar em cima dele”. “Uau! É melhor Bad ou seus representantes comprarem outro telefone para ela”, declarou outro espectador não impressionado. “Independentemente do que ela disse a ele, Bunny não tem o direito de jogar o telefone dela”.

“Resumindo: ele não pode simplesmente danificar a propriedade das pessoas. Ele poderia simplesmente ter se afastado dela ou chamado a segurança. Lowkey, o rapper está começando a perder o contato com a realidade ”, reclamou uma terceira pessoa. Enquanto isso, outros defenderam o artista  de “Me Porto Bonito”, dizendo que pode estar “cansado” e “precisa de uma pausa”.

De fato, Bad Bunny disse recentemente à Billboard que ele terá um tempo de inatividade muito necessário no ano novo, após sua massiva “World’s Hottest Tour” em 2022. “Eu estou fazendo uma pausa. 2023 é para mim, para minha saúde física, minha saúde emocional para respirar, curtir minhas conquistas”, disse à emissora. “Nós vamos comemorar. Vamos para cá, vamos para lá, vamos para o barco. Tenho alguns compromissos esporádicos e vou ao estúdio, mas não há pressão. Lembre-se de você, cabrón. Você trabalhou muito”.

Além disso, a Billboard nomeou Bad Bunny como a maior estrela pop de 2022. O rapper provou ser uma força a ser reconhecida – e, em questão de dois anos, fez a transição sutil de estrela latina a superestrela global, entrando no mainstream de uma forma que nenhum outro artista latino conseguiu.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Adivina… fuaaaap pic.twitter.com/T96HighoxQ

— Felix Victorino (@donfelixSPM) January 2, 2023

Relacionado



Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment