Cardi B e Quavo divulgam cartas de despedida emocionantes para Takeoff após velório do artista do Migos

Lindas palavras sobre o falecido Takeoff continuam a surgir após o memorial de ontem em homenagem ao rapper.

Sexta-feira (11 de novembro) foi um dia inegavelmente emocional para a família do rapper de 28 anos do Migos, Takeoff. Depois que ele foi baleado e morto em Houston no início deste mês, o nativo de Atlanta foi enterrado. Agora, ele continua sendo homenageado pelos amigos, familiares e fãs que deixa para trás. Muitos dos mais próximos dele permaneceram em silêncio desde a tragédia de 1º de novembro. No entanto, após a cerimônia na State Farm Arena ontem em Atlanta, seu círculo íntimo está começando a se manifestar nas mídias sociais.

Ontem à noite, ouvimos a esposa de Offset, Cardi B, que escreveu uma bela homenagem ao seu colaborador falecido. “Takeoff, sua morte prematura trouxe muita dor e tristeza para tantas vidas”, começou a mãe de dois filhos. “O impacto que você teve neste mundo foi tão considerável e lutamos para entender essa tragédia.”

“Estou com o coração partido, mas sou grato por todas as memórias preciosas que compartilhamos enquanto você estava aqui conosco. Isso realmente foi um pesadelo e a dor é incomparável”, desabafou ela na legenda de uma coleção de fotos do Space Man. “O vazio que seus irmãos estão sentindo é insuportável e eu rezo para que você dê a Offset, Quavo e seus amigos e familiares a força para continuar enquanto eles estão tentando lidar com essa perda”, Cardi pediu a ele.

Ela acrescentou: “Acredito que os anjos enviam sinais e lindos sonhos para os entes queridos para garantir que eles os estão observando e que estão bem e felizes… Envie para sua mãe alguns desses”. A nativa de Nova York disse que, como uma fã do Migos, “me dói ver fotos e vídeos de vocês todos juntos. Ouvir todas as músicas que mudou a indústria da música e mudou a cultura e acendeu os clubes.”

“Dói porque sei que nunca mais será o mesmo”, refletiu ela. “Mas eu sei que seus irmãos e seus fãs vão garantir que o mundo nunca esqueça o impacto que você causou. Vou me lembrar de seu talento notável e sua personalidade idiota. Eu oro para que você esteja em paz e no paraíso, porque você merece cada pedacinho disso, e eu sei que Deus abriu os portões celestiais para você com um abraço caloroso. Descanse na tomada de força. Eu também vou te amar para sempre e depois.”

Quavo, que estava com Take no momento de sua morte, também foi ao Instagram para compartilhar algumas palavras. Parece que são os mesmos que ele falou durante seu discurso em Atlanta ontem.

“Caro Take,” ele começou. “É tão difícil dizer que eu sinto sua falta porque você está sempre comigo e fazíamos tudo juntos. Desde que éramos crianças você esteve ao meu lado. Olhando para mim, aqueles olhos esperando por mim para dar o próximo passo… Então você seguiu logo atrás de mim.

Huncho continuou: “Você sempre se certificou de que eu fizesse primeiro para que você pudesse fazer certo comigo. Você nunca competiu comigo, estávamos sempre no mesmo time. Você odiava jogar contra mim porque eu estava sempre jogando muito duro ou muito duro. Então eu posso ouvir minha mãe dizer: ‘Sonnnn não é muito duro’, porque eu não gostava de perder.

Ele passou a relembrar o “primeiro sonho” da dupla de serem parceiros na WWE. O rapper observou que eles tinham todas as figuras de ação e grandes aspirações de se tornarem lutadores profissionais um dia.

“Super quieto, porém, o mais quieto da sala”, disse Quavo sobre seu falecido sobrinho. “Mas prestava atenção em tudo que acontecia na sala, sempre foi assim!!! Nada realmente incomodava Take e ele não incomodava ninguém… Ele nunca ficava bravo, nunca levantava a voz. Quando o fez, ele silenciou a sala porque o que Take disse era lei.”

O artista de “BIGGEST ALLEY OOP” compartilhou boas lembranças de Takeoff o mantendo rindo, sempre levando seu tempo com tudo, e se abriu sobre sua aventura inicial no jogo do rap. “Durante todo esse tempo, ele teve uma paixão REAL pela música”, escreveu o cantor de 31 anos.

“Era o sonho dele se tornar um rapper porque eu não sabia o que queria fazer. Tentei de tudo, todos os esportes. Depois de cada jogo, eu voltava para casa e ele ficava lá jogando com o controle na mão. Pelo olhar no meu rosto, ele poderia dizer que perdemos outro jogo… Foi assim que eu soube que ele seria um rapper.”

“Crescendo, ele conhecia cada música do álbum Hot Boyz, cada letra palavra por palavra, e ele estava xingando uma tempestade. Mamãe o ouviu rimar, pegou o CD e disse que a música era muito crescida para nós… Até ganharmos o show de talentos do Boys and Girls Club juntos tocando ‘Get Ya Roll On’ dos Big Timers, estava tudo bem na época.”

Leia a homenagem sincera de Quavo a Takeoff abaixo.

O post Cardi B e Quavo divulgam cartas de despedida emocionantes para Takeoff após velório do artista do Migos apareceu primeiro em Mozambeats.



Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *