Chris Rock será primeiro na história a fazer especial de comédia ao vivo na Netflix

Chris Rock está saindo de um momento conturbado após receber um tapa no Oscar de 2022.

A Netflix anunciou nesta semana que Chris Rock fará história como a atração principal do primeiro evento global de streaming ao vivo da plataforma. “Chris Rock é uma das vozes cômicas mais icônicas e importantes de nossa geração”, disse Robbie Praw, vice-presidente de formatos de comédia e stand-up da empresa, em um comunicado.

“Estamos entusiasmados com o mundo inteiro poder assistir a um evento de comédia ao vivo de Chris Rock e fazer parte da história da Netflix. Este será um momento inesquecível e estamos muito honrados por Chris estar carregando essa tocha”. Será o segundo especial de stand-up de Rock na plataforma de streaming. Seu primeiro, “Chris Rock: Tamborine”, estreou em fevereiro de 2018.

Capa Chris RockFoto: A.M.P.A.S. / via REUTERS

Embora esta seja a primeira vez que a Netflix transmita um, não é estranho os eventos de comédia ao vivo. “Netflix is ​​a Joke: The Festival” aconteceu na primavera americana e contou com mais de 330 comediantes que realizaram 295 shows em mais de 35 locais em Los Angeles, incluindo o primeiro show de stand-up no Dodger Stadium. O evento vendeu mais de 260.000 ingressos.

Rock está na estrada com sua Ego Death World Tour e tem uma série de shows de comédia agendados para locais na Califórnia em dezembro com o amigo e colega comediante Dave Chappelle. O especial de comédia ao vivo de Rock na Netflix está programado para ser transmitido no início de 2023.

Durante o ano de 2022 aconteceram muitas coisas na indústria, e uma delas, ocorreu no Oscar. Para quem não lembra, Will Smith subiu ao palco da premiação e deu um tapa em Chris Rock. O comediante anteriormente tinha feito uma piada sobre a cabeça raspada de sua esposa Jada. E mesmo após Will pedir desculpas, Rock o criticou. “F***-se seu vídeo de refém”. Chirs estava se referindo ao vídeo que Smith lançou no final de julho para se desculpar por dar um tapa em Rock durante a transmissão do Oscar em março.

 

O post Chris Rock será primeiro na história a fazer especial de comédia ao vivo na Netflix apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *