terça-feira, janeiro 25, 2022
DesportoNoticias

«Contra o Bayern é difícil, não impossível»

Barcelona's Uruguayan defender Ronald Araujo kicks the ball during the UEFA Champions League Group E football match between FC Barcelona and SL Benfica, at the Camp Nou stadium in Barcelona on November 23, 2021. (Photo by LLUIS GENE / AFP)

Ronald Araújo, central internacional uruguaio do Barcelona, mostrou-se desiludido, no final do jogo em Camp Nou, com o Benfica, que terminou empatado, sem golos.

Ciente do cenário complicado em que os blaugrana se encontram, apesar de seguirem para a última jornada no 2.º lugar, à frente das águias, o sul-americano comentou: «É um resultado de sabor amargo porque queríamos fechar a qualificação em casa. Isto continua, agora segue-se o Bayern, que é difícil, mas não impossível.»

Quanto ao jogo em si, Ronald Araújo elogiou a equipa, mas ficou notoriamente desiludido com o 0-0: «Faltou-nos o golo para recompensar o grande jogo que fizemos. Tivemos uma atitude muito positiva, conseguimos contrariar bem os contra-ataques do adversário, mas não conseguimos marcar o golo, que era a chave de ouro para a qualificação. Pressionámos alto, sabíamos das qualidades deles, que iam jogar com extremos muito rápidos e fizemos o que o treinador pediu, fizemos um bom jogo.»

Quanto à substituição, o central explicou: «Estou bem, senti apenas cãibras de cansaço porque já não jogo 90 minutos há dois meses. Estou feliz com a equipa e com a atitude que demonstrámos.»

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: