Musicas

Craque Neto quer que clubes ‘aposentem’ a 10 em homenagem a Pelé e alfineta jogadores da atualidade

Written by BeiraVibes

Neto quer que todos os clubes façam homenagens a Pelé.

Ex-jogador e atual apresentador e comentarista da TV Band, Neto afirmou que, como homenagem póstuma para o Rei Pelé, clubes brasileiros deveriam aposentar a camisa 10, consagrada pelo jogador no Santos e na Seleção Brasileira. Neto ainda aproveitou o momento para alfinetar alguns jogadores, que na opinião dele, evitam de escolher a camisa 10 devido à responsabilidade que a camisa carrega em cada clube.

“Eu sou a favor de tirar a camisa 10 de todos os times brasileiros. Até porque os jogadores hoje são tão pipoqueiros, que nem a 10 eles vestem. Eu acho que devia tirar todas as [camisas] número 10. Poderia [ser algo] tipo: ‘Vamos homenagear o Pelé, tirar as camisas 10 de todos’”, disse o apresentador no “Os Donos da Bola”, nesta segunda-feira (2).

Capa craque Neto

“Do Santos e da seleção, eu sou favorável 200%. Mas eu entendo quem pensa diferente, que é o sonho de uma criança vestir a camisa 10 do Santos, da seleção. Eu mesmo vesti a camisa 10 do Santos. Quando eu vesti, deu tremedeira, ‘caganeira’. E não joguei nada no Santos. Mas vesti a camisa do Pelé”, completou o apresentador, relembrando sua passagem pelo Santos e dizendo, com bom humor, que não foi bem no time da Vila Belmiro.

Pelé morreu no hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), e teve seu corpo transportado na madrugada desta segunda-feira. O velório é aberto ao público, e a expectativa é de um grande fluxo de pessoas na Vila, por isso as ruas no entorno do estádio estão fechadas para carros.

O velório vai ocorrer inclusive durante a madrugada, até as 10h de terça, quando está previsto o início do cortejo com o corpo de Pelé pelas ruas de Santos.

Relacionado

Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment