segunda-feira, outubro 3, 2022
EntretenimentoNoticias

Cristiano Ronaldo e Georgina voltam para casa e agradecem carinho, após morte do filho



Na última segunda-feira, 18 de abril, Cristiano Ronaldo revelou uma dura notícia: um dos filhos gêmeos que ele esperava com Georgina Rodríguez morreu.

O jogador não deu detalhes sobre a morte do bebê e nem contou se a criança morreu antes ou depois do parto. E nesta quinta-feira, 21 de abril, Cristiano e Georgina voltaram para casa, junto com a filha gêmea que sobreviveu.

Em nome da família, com uma foto onde mostra todos juntos, após a alta de Georgina e da bebezinha, ele agradeceu o carinho dos fãs e seguidores nestes dias de muita dor.

Lar doce lar. Gio e a nossa menina estão finalmente juntos conosco. Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos carinhosos. Seu apoio é muito importante e todos sentimos o amor e respeito que você tem pela nossa família. Agora é hora de agradecer pela vida que acabamos de receber neste mundo”, escreveu ele.

ENTENDA O CASO

Na segunda-feira, 18 de abril, Cristiano Ronaldo usou a sua conta no Instagram para contar uma notícia triste aos fãs. Georgina Rodríguez estava grávida de um casal de gêmeos, mas o menino morreu.

Na postagem, o jogador de futebol pediu privacidade nesse momento difícil e afirmou que essa é a maior dor que alguém pode sentir.

Leave a Response