domingo, janeiro 23, 2022
DesportoNoticias

Cristiano, sobre as críticas: “Calarei a boca de todos, vim ao United para vencer”

Cristiano Ronaldo tem as ideias muito claras. O jogador do Manchester United não se deixa afetar pelas críticas e responde a elas prometendo gols e títulos: “Tenho 36 anos e ganhei tudo, não vou me preocupar com as pessoas falando coisas ruins de mim”.

Não demorou muito para que as primeiras críticas a Cristiano Ronaldo surgissem em seus primeiros meses no Old Trafford. Por este motivo, o jogador do Manchester United quis se defender em um comunicado ao ‘Sky Sports’.

Sobre os que criticam sua pouca presença defensiva, o astro português se defendeu com o seguinte argumento: “Sei quando a equipe precisa da minha ajuda na defesa. Mas o meu papel no clube é vencer, ajudar a equipe a vencer e marcar gols. O aspecto defensivo faz parte do meu trabalho“.

“As pessoas que não querem ver isso são porque não gostam de mim, mas para ser sincero tenho 36 anos e ganhei tudovou me preocupar com as pessoas falando mal de mim? Eu durmo bem à noite e vou para a cama com a consciência tranquila. Que continuem assim porque ainda calarei a boca de todos e ganhar coisas”, acrescentou o português.

A crítica sempre faz parte do trabalho. Eu não me importo. E vejo isso como uma coisa boa, para ser honesto. Se eles se preocupam comigo ou falam sobre mim, é porque eles conhecem meu potencial. Então, tudo bem. Vou dar um exemplo: Se você está em uma escola e é o melhor aluno, pergunta ao pior aluno se ele gosta do melhor… vão te dizer que ele não gosta”, continuou.

E acrescentou para continuar com seu discurso: “A crítica sempre existirá aqui. Não me escondo e não me importa muito porque sei que o futebol é assim. As minhas reações são o que sinto naquele momento. Todos me conhece. Sempre fui assim; não vou mudar agora com a minha idade. Sempre darei 100% por este clube e minhas reações fazem parte de quem eu sou e não quero incomodar ninguém. Eu sei que haverá olhos em mim por quem eu sou, pelo que consigo, pelo que ganho. Eles sempre encontrarão coisas ruins, mas para mim isso não é um problema. A vida é uma lição constante e ainda aprendo com meus erros, tentando melhorar nos seguintes jogos”

“Empatar com o Everton em casa é como uma derrota”

CR7 também explicou sua raiva após empatar com o Everton: “Não gosto de perder. Empate? Empate, mas para mim, empatar com o Everton, que tem todo o meu respeitoem casa é como uma derrota. Talvez eu esteja errado, mas é assim que me motivo e ganho coisas ao longo da minha carreira”.

Por fim, Cristiano voltou a repetir que voltou ao United para conquistar títulos: “Eu disse o que sentia nesse momento: que estou aqui para ganhar. Não estou aqui de férias. Disse-lhes que vejo um grande potencial nesta equipe; jogadores muito jovens, jogadores com potencial, e estou aqui para vencer e ajudar”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: