Musicas

Deezy promete recompensar quem encontrar e devolver o seu computador roubado

Written by BeiraVibes

“Tenho lá projectos importantes”

Por: Sérgio Flávio

O conhecido rapper angolano Deezy anunciou, nesta quarta-feira, um prejuízo enorme ao ver seu computador, que contém vários projectos e várias músicas já gravadas, furtado no interior da sua viatura.

O acto ocorreu no bairro Operário, enquanto o artista fazia a apresentação do seu mais novo projecto denominado “Dezzygual 3, o Gaúcho”. Deezy teme que seja um ataque pessoal por parte de alguém que tenha algo contra si, pois, se for o caso, acredita que não vai recuperar o computador e os seus projectos.

“Não quero pensar na possibilidade de ter sido algo pessoal, porque se for o caso, acredito que não vou recuperar o pc”, lamentou Deezy.

Entretanto, o músico deixou a garantia de que o portador do computador não conseguirá tirar proveito dele por conta do código, e receia que por conta deste detalhe o seu portátil seja apenas “jogado para fora”.

O artista aproveitou ainda para endereçar uma mensagem ao arquitecto desta manobra e prometeu recompensar com o dobro do valor do computador a quem encontrar e fazer chegar até ele.

Todavia, pelas imagens postas a circular nas redes sociais pelo próprio cantor, é possível ver o estado desfigurado da sua viatura com pedaços de vidros espalhados.

Relacionado

Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment