Musicas

Detido mais um suposto raptor

Written by BeiraVibes


Views: 1

Um indivíduo de 35 anos de idade encontra-se detido desde a passada sexta-feira, indiciado no crime de rapto ocorrido no dia 03 de Outubro, em frente do Centro Cultural Islâmico, na avenida Alberto Lithuli, na cidade de Maputo.
Segundo Hilário Lole, porta-voz do Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), na cidade de Maputo, a captura do indiciado surge no âmbito dos trabalhos que o SERNIC tem feito para neutralização e responsabilização dos praticantes deste tipo de crimes.
“No seguimento deste caso o SERNIC teve dados e informações sobre a viatura usada para execução deste rapto, que foi adquirida dias antes da ocorrência do sequestro e os mesmos deixaram alguns dados que nos facilitaram na detenção do indivíduo que adquiriu o automóvel na companhia de um familiar, que por sinal temos um mandato de captura pelo mesmo crime”, disse.
Lole refere ainda que “é um indivíduo que até ao momento não tem registo criminal, mas acreditamos que ele já vem fazendo isso há algum tempo, porque anda com um familiar tido como um dos recrutadores para execução destes crimes, inclusive existe um mandado de captura”.
No caso do indivíduo com mandato de captura, Lole afirma que o SERNIC está a trabalhar em coordenação com a Polícia sul-africana para detenção do mesmo.

Relacionado

Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment