Musicas

Diego Loureiro não vê ninguém em vantagem por titularidade no gol do Atlético Goianiense

Written by BeiraVibes

O arqueiro é um dos postulantes à camisa 1 do Dragão

Postado em: 02-01-2023 às 22h15

Por: Breno Modesto

Diego Loureiro é um dos goleiros que briga pela titularidade no Rubro-Negro | Foto: Alan Deyvid/Atlético-GO

Titular em dois jogos na reta final da temporada passada, o goleiro Diego Loureiro está de volta ao Atlético Goianiense. O arqueiro, que chegou a retornar ao Botafogo, detentor de seus direitos, voltou ao Dragão, onde já trabalha há alguns dias com o restante do elenco na pré-temporada do clube rubro-negro.

Nesta segunda-feira (2), o goleiro concedeu sua primeira entrevista coletiva desde que retornou ao Rubro-Negro. De acordo com Diego, um dos motivos que o fez voltar ao Atlético Goianiense foi o fato dele ter sido recebido de maneira tão afetuosa em sua primeira passagem, o que fez com que ele se sentisse à vontade, como se estivesse em casa.

“Quando retornei, conversei com os funcionários do clube e disse a eles que, no início, eu tive uma recepção muito boa. Me senti em casa. Então, eu tinha vontade (de voltar). O Atlético Goianiense me fez o convite para retornar e eu fiquei feliz por retornar e por ter essa nova oportunidade. Jogar é sempre bom, ainda mais representando o Atlético”, disse Diego Loureiro.

Continua após a publicidade

Além disso, Loureiro comentou a respeito da briga pela titularidade na meta atleticana. Na visão dele, nenhum dos goleiros do elenco está em vantagem pela condição de titular. Assim, ele afirma que vai trabalhar para que, se tiver a oportunidade de iniciar o ano como o camisa 1 do Dragão, aproveitá-la da melhor maneira possível.

“Creio que todos os goleiros estão em igualdade. Ninguém tem vantagem. Cada um vai trabalhar para buscar seu espaço, mas com o respeito. Nós, goleiros, temos bastante alegria e respeito em nossos trabalhos. Sabemos que, quem o Eduardo Souza optar para ser o titular, será opção dele. Vamos nos respeitar. É lógico que estou trabalhando para ser o titular. Vim para isso, como foi em 2022. Acabei não tendo chances de jogar, pois o Renan era o titular. Mas, quando apareceu a oportunidade, procurei aproveitá-la da melhor forma possível. Então, acredito que, quem for o escolhido, vai aproveitar a oportunidade. Se for eu, vou dar o meu melhor para seguir no gol do Atlético Goianiense”, finalizou Diego Loureiro.

Agradecemos a todos que vistam nosso site e compartilham os links além disso , pedimos que curta a nossa página.

Acompanhe as novidades de música no site diariamente, faremos o máximo para trazer as músicas do momento só pra você.
Download
mp3
for free
house
amapiano
download mp3
Fofoca
novidades
entretenimento

Relacionado

Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment