Djonga pede para fãs não especularem motivo do fim de relacionamento com Malu

Djonga falou sobre o assunto nas redes sociais.

Apos Malu Tamietti anunciar que seu relacionamento com Djonga chegou ao fim ontem (22), o rapper mineiro foi até as redes sociais para falar sobre o assunto após ele se tornar um dos mais comentados em todas as redes sociais. Em um longo texto, Djonga confirmou o fim da relação e pediu para os fãs não especularem o motivo do término.

“Vocês sabem bem como eu sou com vida pessoal aqui, mas como algumas coisas eu mesmo trouxe a vocês, não dá para fugir. A respeito das notícias que estão rolando: acredito no amor, no carinho, inclusive naqueles que se transformam. E por Malu só tenho amor”, diz Djonga.

“Não especulem, não tentem achar respostas, até porque nada aqui é tão tradicional e normal. Não tentem achar que vão conseguir fazer mal para nós de alguma forma. A base é sólida. O resto, quem cuida é outro pessoal de outro departamento, que está acima das nuvens. Beijo”.

Malu fez o anúncio com uma imagem dos dois com uma pequena legenda.“Chegamos ao fim. Te amo e te respeito para sempre”. Logo depois ela desativou sua conta nas redes sociais.

Relacionado

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *