Musicas

Doja Cat recebe ameaça de morte após incidente em sala de bate papo

Written by BeiraVibes

Doja Cat abriu um processo contra a pessoa que a ameaçou.

Doja Cat entrou com um processo contra um homem que supostamente ameaçou sua vida depois de ser expulso de uma sala de bate-papo no início desta semana. De acordo com o TMZ, uma fonte do Gabinete do Xerife do Condado de Los Angeles disse que Doja apresentou um relatório oficial por uma ameaça criminal sobre os eventos que se seguiram a um incidente que deixou a cantora enfrentando acusações de bullying.

No início desta semana, um participante não verificado em uma sala do Tinychat postou na mídia social: “Doja Cat não apenas entrou nesta sala de bate-papo, esta é ela aqui, ela é adm e ela bane, agride e intimida”. Após fazer a acusação pública, o homem teria retornado ao bate papo e ameaçado Doja Cat dentro do chat privado.

Capa Doja CatFoto: Reprodução

As autoridades confirmaram que o homem não mora na Califórnia, mas não divulgaram nenhuma informação adicional sobre a investigação. Doja Cat já havia lidado com reações negativas por aparecer em salas de bate-papo que foram marcadas como espaços de extrema direita e racistas. Ela negou anteriormente todas as acusações feitas contra ela sobre qualquer comportamento racista em 2020.

As narrativas da mídia social começaram a correr desenfreadas contra Doja com a hashtag #Dojaafestaacabou em alta no Twitter. “Quero abordar o que está acontecendo no Twitter”, escreveu ela. “Desde criança, uso salas de bate-papo públicas para socializar. Eu não deveria estar em alguns desses sites de salas de bate-papo, mas pessoalmente nunca me envolvi em nenhuma conversa racista. Peço desculpas a todos que ofendi”.

Doja Cat continuou: “Eu entendo minha influência e impacto e estou levando tudo isso muito a sério. Eu amo todos vocês e sinto muito por chatear ou machucar qualquer um de vocês. Esse não é o meu personagem, e estou determinado a mostrar isso para todos no futuro. Obrigado”.

Em notícias relacionadas, Doja Cat revelou no mês passado a inspiração em clássico grupo de Rap para seu novo álbum.

“Sou louca por colocar gêneros diferentes no mesmo álbum ou até na mesma música. Tem hits de um ano e meio atrás que eu fiz e eu fico tipo, ‘Essas precisam ser escutadas’. Eu tenho um projeto que vai ser bastante consistente, espero, que vem a seguir e é o álbum real, o projeto real. Mas antes disso, gostaria de lançar alguns singles que realmente não se conectam a isso de forma alguma. São apenas coisas divertidas que eu gostaria de divulgar”.

Relacionado

Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment