Drake e 21 Savage destronam Taylor Swift e estréiam no topo da Billboard com álbum “Her Loss”

Disco de Drake e 21 Savage fez números importantes.

O álbum colaborativo de Drake e 21 Savage, Her Loss, estreou em primeiro lugar nas paradas da Billboard. Além disso, este é o 12º álbum nº 1 do 6 God e o terceiro do 21. Her Loss é a maior estreia de hip-hop/R&B do ano em uma semana e a quarta maior semana de streaming dos EUA de todos os tempos.

O álbum recém-coroado número 1 vendeu 404.000 unidades equivalentes de álbuns de acordo com a Billboard com 513,56 milhões de streams oficiais. Curiosamente, Her Loss fica atrás de Midnights de Taylor Swift e Certified Lover Boy e Scorpion de Drake na maior semana de streaming dos EUA. Os Beatles e Jay-Z são os únicos artistas a superar o número 1 de Drake, com 19 e 14 álbuns, respectivamente.

Capa Drake e 21 SavageFoto: PRINCE WILLIAMS/WIREIMAGE

Além disso, Drake e 21 destronou Midnights como o álbum número 1 nos EUA. Esse álbum estreou com números recordes e ainda está sendo girado como um louco. Com Her Loss , 21 Savage e Drake estão competindo frente a frente com algumas das estrelas de maior sucesso da música pop. O rapper de “Bank Account” também está sendo mencionado ao lado de Adele ou John Lennon ao falar sobre números.

Apesar desses relatórios, Her Loss ganhou as manchetes por muito mais do que seus números. Em primeiro lugar, é um dos projetos mais bem recebidos de Drake em muito tempo, com ótimas batidas e versos para os fãs. No entanto, muitos desses versos envolviam outras pessoas. Ele mirou Megan The Stallion e também falou sobre Kanye West em “Circo Loco”. Além disso, ele soltou alguns ataques no marido de Serena Williams e reacendeu uma rivalidade com D.RAM

Além disso, muitas das táticas promocionais da dupla deram o que falar, já que a promoção era falsa. Uma apresentação no SNL, entrevista com Howard Stern, programa COLORS e capa da Vogue. Sendo que o último, deu aos artistas uma ação judicial dos proprietários da revista, Conde Nast. Eles foram obrigados a parar de usar a capa falsa como material promocional.

Biggest US streaming weeks in history:

1. Scorpion (745.92M)
2. Certified Lover Boy (743.67M)
3. Midnights (549.26M)
4. Her Loss (513.56M) pic.twitter.com/7JqmtPwwAn

— Pop Crave (@PopCrave) November 13, 2022

O post Drake e 21 Savage destronam Taylor Swift e estréiam no topo da Billboard com álbum “Her Loss” apareceu primeiro em Mozambeats.



Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *