Duquesa solidifica seu R&B sensual e honesto em EP de estreia “Sinto Muito”

Procurando ser “100% eu” e trazendo muitas referências, Duquesa solta seu primeiro projeto completo

A cantora baiana Duquesa sente muito e de forma muito intensa. Essa é a fórmula para a composição de seu EP de estreia, o honesto, sensual e emotivo “Sinto Muito”, já disponível nas plataformas digitais. Lançado nessa sexta-feira (11), o projeto é o principal lançamento da artista pela produtora Boogie Naipe, a mesma de Racionais MC’s e Mano Brown.

O EP é completo com a voz aveludada de Duquesa, que destrincha de peito aberto suas composições nas seis faixas que compõem o projeto, explorando suas emoções e também suas experiências como mulher preta. Acompanhando os singles “Carta pra Mim Mesma” e “Duas da Manhã”, as faixas inéditas são “Não Há”, com Chris MC, “Escolhe”, “2000”  e a faixa título “Sinto Muito”, todas compostas completamente pela artista.

“Tudo o que eu sinto é muito ardente. Se estiver empenhada demais numa coisa, seja um relacionamento ou uma amizade, eu vou ser muito intensa. Então, costumo dizer que eu realmente sinto muito. Não posso ser outra pessoa, tenho que ser eu. Esse EP precisava ser 100% eu. Foi muito importante ter tido o tempo de me encontrar e ver coisas com as quais realmente me identifico”, falou a artista.

Escuta o EP abaixo:

O post Duquesa solidifica seu R&B sensual e honesto em EP de estreia “Sinto Muito” apareceu primeiro em Mozambeats.



Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *