‘É Copa, só sai no intervalo dos jogos’ diz motorista de ônibus para justificar atraso de 40 minutos

Resposta do motorista viralizou por todo mundo já estar no clima da Copa do Mundo

A Copa do Mundo é um evento que realmente atinge os brasileiros. Na manhã de ontem (23), quarto dia do Mundial do Catar, passageiros levaram 40 minutos para poder pegar o único ônibus da linha Brasília, que passa na Avenida João Brasil, em Niterói. O coletivo é o único meio de transporte público que passa pelo trecho, conforme revelou o jornal O Globo.

Quando o motorista finalmente chegou ao ponto, enquanto as pessoas aguardavam o ônibus sob uma temperatura de mais de 30ºC, o uma mulher o questionou sobre a demora para a chegada do serviço. “É Copa, minha senhora. Só saio no intervalo do jogo”, uns levaram na boa o comentário, mas teve quem ficasse bem irritado com a situação.

foto onibus

Não era jogo do Brasil, o primeiro jogo da programação de ontem na Copa do Mundo foi o duelo entre Marrocos e Croácia, que terminou sem gols. Em seguida, a Alemanha foi surpreendida ao perder por 2×1, de virada, para o Japão.

Vale lembrar que devido ao jogo, os horários de repartições, bancos e comércio terão alterações. As lojas fecharão 30 minutos antes do início da partida e reabrirão 30 minutos após o término do jogo. Algumas praças de alimentação dos centros de compras transmitirão os jogos.

Por determinação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias funcionarão das 9h às 14h nesta quinta-feira. Repartições públicas estaduais terão horário de funcionamento das 7h às 13h, nesta quinta-feira. Seguindo o horário de repartições estaduais, todas as unidades do Detran-PE abrem das 7h às 13h nesta quinta-feira.

Relacionado

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *