Ex-empresário de Anderson Mário faz desabafo em véspera de acertos de contas “deixei de meter comida em casa para te levar a Lisboa”

Por: Arieth Silva

Ao que parece está bem perto de haver um acerto de contas entre o empresário Edmar Avelino e o seu antigo agenciado, o músico Anderson Mário. O CEO da produtora EA decidiu fazer, nesta Terça-feira, 15 de Novembro, um desabafo sobre a sua relação com o cantor, tendo destacado que teve de deixar de dar comida à sua família para levar Anderson a Lisboa.

Após muito tempo, Edmar Avelino publicou no seu estado do Whatsapp fotos em que constam as caixas dos CD’s do álbum de Anderson Mário, e descreveu todo o esforço, danos e prejuízos que obteve enquanto batalhava para colocar Anderson no top, acrescendo que deixou de fazer muita coisa pela sua família para investir na carreira de Anderson e ainda assim foi traído pelo músico.

“Já falta pouco para o dia dos acertos chegarem Sr. Anderson Mário, por todo prejuízo e danos que causaste na minha vida isso até hoje me dói porque isso foi uma traição. É uma enorme falta de respeito a minha pessoa, as pessoas por vezes não sabem o que nós como empresários passamos para pôr um artista no top.  Acreditei em ti quando ninguém olhou por ti, dei emprego quando ninguém olho por ti, acolhi quando ninguém te acolheu. Cada lágrima que derrama pelos meus olhos quando vejo este prejuízo todo será o teu troco, deixei de fazer muita coisa na minha vida para acreditar em ti, mas quando pensaste em me derrubar não pensaste duas vezes”, lê-se no post.

Contactado pela redacção do PLATINALINE, Anderson disse que a situação está a ser resolvida judicialmente, facto que o impede de contar a sua versão, pelo que, garante que tão logo o caso seja encerrado vai pronunciar-se.

Ainda no seu desabafo, Edmar, que se mostrou bastante magoado, disse que quando dedicou a sua vida e da sua família para investir na carreira de Anderson Mário, não recebeu o apoio da produtora LS & Republicano, de Cage One e de Noturno.

“Deixei de meter comida em minha casa para pagar 3 vídeos, deixei de meter comida em casa para masterizar as tuas músicas, deixei de meter comida em casa para te levar a Lisboa, tudo isso as pessoas não sabem, só sabem que o mau da fita é o Edmar, não quem investiu tanto em ti, acreditou… não LSR. Não vi LS & Republicano, não vi Cage One; Quando dei a minha vida por ti não vi o cão do Noturno traidor”, desabafou.

Para finalizar, Edmar demonstrou estar ansioso para que a justiça divina chegue: “Irei dobrar sempre o meu joelho e pedir a Deus porque à justiça de Deus demora mais chega.Brevemente o veredito final será feito todos este prejuízo que me causaste moralmente e físico terá o juízo final falei tudo que eu sinto põem a tua cabeça na almofada e pensa em tudo que fizeste e passa a explicar bem nas pessoas”.

Vale lembrar que, tudo começou quando, no final do ano passado, Anderson Mário tornou público uma nota em que informava a sua desvinculação com a “EA Music” e o cancelamento da sua obra discográfica “Príncipe da Olga”. Por sua vez, o CEO da produtora mostrou-se surpreendido com a decisão do músico que afirmou que Anderson poderia pagar uma multa de 50 mil dólares, equivalente a quase 28 milhões de Kwanzas por incumprimento do contrato.

O post Ex-empresário de Anderson Mário faz desabafo em véspera de acertos de contas “deixei de meter comida em casa para te levar a Lisboa” apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *