domingo, setembro 25, 2022
Entretenimento

Ex-esposa de Ne-Yo diz que cantor a traiu por 8 anos

Parece que a esposa de Ne-Yo, Crystal Renay está acabando com seu casamento mais uma vez.
Crystal foi ao Instagram neste final de semana para fazer uma revelação que chocou os fãs do cantor. Ela acusa Ne-Yo de a trair durante 8 anos. Ela compartilhou uma captura de tela de uma nota que ela escreveu. “Oito anos de mentiras e enganos.
Oito anos sem saber que estava compartilhando meu marido com inúmeras mulheres que vendem seus corpos para ele desprotegidas”, escreveu ela. “Dizer que estou com o coração partido e enojado é um eufemismo. Me pedir para ficar e aceitar é absolutamente insano.”
Ela também escreveu que a melhor coisa que ela tirou do casamento foram seus “três lindos filhos”, mas, por outro lado, seu tempo com Ne-Yo foi “desperdício de anos e mágoa”.
Ela continuou: “Se alguém não pode te amar do jeito que você merece, então cabe a você amar a si mesma. Sem ódio em meu coração, desejo a ele nada além do melhor.”
No início deste ano, Ne-Yo disse que a pandemia realmente salvou seu casamento. Em fevereiro de 2020, o cantor pediu o divórcio após quatro anos de casamento.
Mas em junho daquele ano, o casal fez as pazes. “[A quarentena] nos fez enfrentar o conflito de frente e o que isso basicamente nos fortaleceu, porque agora não preciso dar socos quando falo com você”, disse ele à Essence em janeiro de 2022. “Você sabe exatamente onde eu fico.
Eu sei exatamente onde você está e através disso decidimos continuar e é uma sensação mais genuína do que estamos fazendo agora. Ainda é um processo de aprendizado, é claro.”
Em junho de 2021, o casal deu as boas-vindas ao terceiro filho, Isabella Rose – e quase um ano depois, em abril de 2022, o casal se casou novamente.

Leave a Response