Musicas

Exposição ganha versão itinerante – Mozambeats

Written by BeiraVibes

Mostra estará em aeroportos, metrôs, trens, embarcações e estações de VLT.

Postado em: 03-01-2023 às 14h15

Por: Elysia Cardoso Ferreira

Mostra estará em aeroportos, metrôs, trens, embarcações e estações de VLT. | foto: Reprodução

A exposição ‘Coração, Pulso da Vida’, realizada pelo Museu do Amanhã em parceria com a Sociedade Brasileira de Cardiologia, em cartaz até 6 de fevereiro de 2023, acaba de ganhar uma versão itinerante em 12 estados do país por meio do Instituto CCR. Alguns destes espaços ganharão uma experiência digital que colocará o público em contato com os importantes temas relacionados ao coração e outras serão contempladas, ainda, com uma instalação física.

A experiência digital, com TVs, monitores e totens, estará em São Paulo, nas linhas de metrô da linha 4-Amarela/ViaQuatro e 5-Lilás da ViaMobilidade, bem como das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda de trens metropolitanos da ViaMobilidade; no Rio de Janeiro, nas estações do VLT Carioca; em Salvador, nas estações da CCR Metrô Bahia; no saguão dos 16 aeroportos nas regiões Sul e Central do país administrados pela CCR e estações e embarcações da CCR Barcas. 

As instalações estarão presentes também em outros estados como: Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Maranhão, Santa Catarina, Tocantins, Pernambuco e Piauí. 

Continua após a publicidade

“Ter uma versão itinerante dessa exposição é incrível porque pessoas que não têm a oportunidade de vir ao Museu do Amanhã podem entrar em contato com assuntos-chave da nossa exposição: a saúde do coração, a qualidade de vida, o impacto das desigualdades sociais nas doenças cardiovasculares e, acima de tudo, o entendimento do coração como nossa máquina de viver e de sentir. São conteúdos que podem nos ajudar a construir juntos ‘amanhãs’ com mais longevidade e plenitude”, comenta Bruna Baffa, Diretora Geral do Museu do Amanhã.

“Estamos muito animados com esta iniciativa que conecta uma mostra física de um dos mais importantes e inspiradores museus do mundo, com o ambiente digital instalado em nossos modais”, afirma Tonico Pereira, Diretor de Comunicação do Grupo CCR e do Instituto CCR. “É sobre inclusão social e ampliação do acesso à cultura, é digital e é humano”, acrescenta.

Sobre o Museu do Amanhã

O Museu do Amanhã é gerido pelo Instituto de Desenvolvimento e Gestão – IDG. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, concebido em conjunto com a Fundação Roberto Marinho, instituição ligada ao Grupo Globo. Exemplo bem-sucedido de parceria entre o poder público e a iniciativa privada, o Museu conta com o Banco Santander como patrocinador máster, a Shell Brasil, ArcelorMittal, Grupo CCR e Instituto Cultural Vale como mantenedores e uma ampla rede de patrocinadores que inclui Engie, Americanas, IBM e B3. 

Tendo a Globo como parceiro estratégico e Copatrocínio da Light e Raia Drogasil, conta ainda com apoio de EY, Sodexo, EMS, Rede D’Or, White Martins, Bloomberg, Colgate, Chevrolet Serviços Financeiros, TechnipFMC, Universidade Veiga de Almeida, Unimed-Rio, Dataprev e Granado. Além da Accenture e o British Council apoiando em projetos especiais, contamos com os parceiros de mídia Artplan, SulAmérica Paradiso e Rádio Mix.

Agradecemos a todos que vistam nosso site e compartilham os links além disso , pedimos que curta a nossa página.

Acompanhe as novidades de música no site diariamente, faremos o máximo para trazer as músicas do momento só pra você.
Download
mp3
for free
house
amapiano
download mp3
Fofoca
novidades
entretenimento

Relacionado

Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment