Gaza patenteou 63 Inspetores da Polícia


Views: 3

O COMANDO Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Gaza, patenteou ontem um total de 63 agentes da polícia, dos quais 59 são inspectores principais e quatro inspectores.

Segundo João Mário Mupuela, Comandante Provincial da PRM, a nomeação e a consequente promoção da patente orgânica correspondente está inserida no contexto da progressão na carreira policial.

“Estão criadas condições para elevar cada vez mais o vosso nível de desempenho. Aprimorem os princípios que regem a Administração Pública e considerem o bem servir o cidadão como tarefa primordial no exercício da nobre missão de um membro da PRM,” exortou.

Mupuela recomendou aos patenteados para que sejam inspiradores dos agentes da corporação mais novos, pela disciplina e rigor. “Exige-se de vós maior responsabilidade, cumprimento escrupuloso da lei e de todas as normas que regulam todas actividades policiais”, referiu.

O comandante exortou aos agentes a assegurarem o envolvimento cada vez mais do cidadão, que é o parceiro indissociável na prevenção e no combate ao crime e na manutenção da ordem, segurança e tranquilidade pública, bem como no combate ao terrorismo.

Leia mais…

Facebook Notice for EU!
You need to login to view and post FB Comments!

Relacionado

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *