Gunna indica que teve boa noticia sobre caso de organização criminosa da YSL

Gunna compartilhou uma mensagem em seu story no Instagram.

Gunna compartilhou uma mensagem para seus fãs em seu story no Instagram. O rapper de Atlanta está atualmente aguardando julgamento do caso da YSL que é acusada de ser uma organização criminosa. “Deus é bom”, ele escreveu sobre uma tela preta. O comentário vem após a recente negação do juiz Ural Glanville do terceiro pedido de Wunna para soltura da prisão por fiança. A promotoria argumentou que o artista intimidaria testemunhas se fosse solto sob fiança antes de seu julgamento em janeiro.

Young Thug também foi repetidamente negado a sair sob fiança por razões semelhantes. O advogado de Gunna, Steven Sadow, diz que eles respeitam a decisão, mas ainda discordam. “Gunna é inocente da acusação contra ele e não deveria estar na prisão aguardando julgamento”, disse Sadow na época, antes de acrescentar: “A promotoria não produziu nenhuma evidência que apoie ou justifique a negação da fiança. Manter Gunna detido é um erro judicial e fundamentalmente injusto”.

Capa Gunna

Foto: reprodução

Junto com Gunna e Young Thug, outros 26 réus também serão julgados pelo grande caso. O julgamento da YSL começará em 9 de janeiro. A promotora distrital do condado de Fulton, Fani Willis, solicitou anteriormente o adiamento do julgamento até março de 2023, no entanto, ela foi negada. Uma das maiores controvérsias em torno do caso é o uso de letras no tribunal.

A promotoria afirmou antes que planeja apresentar as letras de Gunna e Thug como prova de seu comportamento criminoso. A medida garantiu uma reação significativa e até incentivou políticos em outros estados para proibir a mudança. TI, Bun B e Ari Melber recentemente organizaram um evento na ComplexCon para abordar suas preocupações sobre a decisão da promotoria.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Relacionado



Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *