domingo, janeiro 23, 2022
DesportoNoticias

Hazard e Alaba surpreendem e são relacionados contra o Athletic

O Real Madrid divulgou nessa terça-feira a sua lista de jogadores relacionados para a partida contra o Athletic de Bilbao, válida pela 9º rodada de LaLiga.

Duas baixas e duas altas na lista de relacionados de Carlo Ancelotti para o duelo contra o Athletic de Bilbao. O Real Madrid enfrentará a equipe de Marcelino com Toni Fuidias e Eden Hazard como novidades. O primeiro é um jovem goleiro que deve seguir no banco; o segundo parecia descartado por dores no sóleo e uma gastroenterite.

Ficam de fora, Lluis López e Antonio Blanco que vinham aparecendo nas últimas listas. Ambos devem estar presentes na partida do Real Castilla contra o Castellón.

A lista completa tem: Courtois, Lunin, Toni Fuidias; Carvajal, Militão, Alaba, Vallejo, Nacho, Marcelo, Mendy; Kroos, Modric, Casemiro, Fede Valverde, Lucas Vázquez, Isco, Camavinga; Hazard, Benzema, Asensio, Jovic, Vinicius, Rodrygo e Mariano.

Da lista, dois aspectos chamam atenção. O primeiro é que David Alaba volta a estar 100% apesar de ter terminado a partida contra o Sevilla com dores no tornozelo. O segundo é que nomes como Casemiro, Kroos e Modric, com uma carga de partidas severa, devem estar em campo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: