domingo, janeiro 23, 2022
DesportoNoticias

Indignação no Real com a posição de Benzema

No Santiago Bernabéu ninguém entende como é que Karim Benzema não ficou no pódio da Bola de Ouro. A indignação no Real Madrid cresceu diante da quarta posição do francês.

A quarta posição de Karim Benzema na luta pela Bola de Ouro despertou a indignação no Real Madrid. Ninguém acredita que o francês não tenha acabado, pelo menos, entre os três primeiros.

‘AS’ quis conhecer o que se sentia na zona nobre do Santiago Bernabéu. Uma decisão inexplicável a que o do Benzema não é só pelo derrota do francês, mas também pelo facto de ter sido superado por Jorginho.

”Já sabiamos que com o que fizeram este ano, o prémio poderia ser para Lewandowski ou Benzema, os dois com muito mérito e humanos, mas deixar Karim como quarto deixa claro que os critérios para este prémio começa a ser muito discutível”, disse uma fonte ao ‘AS’.

O facto de não estar entre os três primeiros classificados fez com que Benzema nem sequer viajasse para Paris, algo que desde o Real Madrid é compreensível.

”Benzema tem a Bola de Ouro de carinho dos madridista. Com isso ele sente-se mais que satisfeito. Não precisa de prémios individuais”, explicou a mesma fonte.

No Real Madrid também não entendem como é que Vinicius não ficou entre os 30 finalistas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: