Irmã de Quavo afirma que vai encontrar homem que matou Takeoff de ‘qualquer maneira’

Takeoff recebeu muitas homenagens nos últimos dias.

Já se passaram duas semanas desde a morte prematura de Takeoff. O rapper foi morto a tiros em Houston enquanto participava de uma festa privada com Quavo. No início desta semana, um funeral público foi realizado para Take em sua cidade natal, Atlanta. Várias celebridades compareceram ao evento, incluindo Drake, Justin Bieber e muito mais.

Enquanto o mundo continua a lamentar a morte de Takeoff, seu assassino ainda não foi identificado. Na segunda-feira, a irmã de Quavo foi ao Instagram com seus pensamentos sobre o caso em andamento. “Vamos descubrir quem fez isso com meu sobrinho”, escreveu ela. “De qualquer jeito.” A postagem gerou muitos debates nas redes sociais. “Isso literalmente me surpreende que ninguém tenha sido responsabilizado ainda”, escreveu um fã.

Foto: Reprodução

“Sim, queremos justiça”, acrescentou outro. A postagem vem apenas alguns dias depois que Quavo escreveu uma nota sincera para seu sobrinho falecido. “[Takeoff] criou seu flow trigêmeo e o resto foi HISTÓRIA”, compartilhou o rapper. “Ele nunca se preocupou com títulos, créditos, ou qual o homem que mais brilhava, não era ele. Take não se importava com nada disso, desde que o trouxéssemos de volta para casa, para a família!”

Cardi B também se lembrou do jovem de 28 anos assassinado em um post emocionante. “Estou com o coração partido, mas sou grato por todas as memórias preciosas que compartilhamos enquanto você estava aqui conosco. Isso realmente foi um pesadelo e a dor é incomparável”. Cardi encerrou sua homenagem honrando o legado de Takeoff. “Dói porque sei que nunca mais será o mesmo – mas sei que seus irmãos e seus fãs farão com que o mundo nunca esqueça o impacto que você causou”.

Desde a morte de Takeoff, os fãs questionaram os motivos do fundador do Rap Alot, J. Prince, e seu filho, J. Prince Jr. Os fãs do Migos também deram uma olhada de lado para a família por ter seu próprio serviço memorial pessoal para Take. “Você pensaria que J Prince Jr morreu, mas não…. Todo esse memorial é besteira”, escreveu um fã.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

O post Irmã de Quavo afirma que vai encontrar homem que matou Takeoff de ‘qualquer maneira’ apareceu primeiro em Mozambeats.



Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *