Musicas

Ja Morant é processado após agredir jovem de 17 anos em jogo de basquete

Written by BeiraVibes

Ja Morant se envolveu em uma briga com um jovem de 17 anos.

Ja Morant está sendo processado, segundo o TMZ Sports, depois que ele supostamente se envolveu em uma briga com um menor de idade durante um jogo de basquete em julho em sua casa no Tennessee. O processo foi aberto no condado de Shelby em setembro. Os registros do tribunal mostram que o caso já foi arquivado – mas descobrimos que tudo decorre de um incidente de 26 de julho na residência do astro da NBA em Eads, Tennessee.

De acordo com documentos da polícia, um jovem de 17 anos – que entrou com a ação em 9 de setembro – disse aos policiais que estava jogando basquete com Morant quando os dois começaram uma briga verbal. O jovem, de acordo com os documentos, disse que a discussão se tornou acalorada e ele jogou uma bola de basquete em Morant – o acertando “acidentalmente” no rosto.

Ja Morant

O adolescente disse que o armador do Grizzlies se aproximou dele, colocou o queixo em seu ombro e perguntou a um espectador: “Devo fazer isso com ele?” O adolescente diz que Morant o atingiu “com o punho fechado, o derrubando no chão”.

De acordo com os documentos, o jovem de 17 anos disse que Morant “continuou a agredir enquanto estava no chão” – e afirma que outro homem entrou na briga e começou a acertá-lo também. Oficiais nos documentos dizem que notaram que o adolescente tinha “um grande galo” na cabeça.

Nos documentos, os policiais afirmam que Morant disse a eles que agrediu o adolescente, mas insistiu que estava agindo em legítima defesa. Morant disse que o queixoso jogou a bola nele “intencionalmente” durante a discussão e “começou a abordá-lo como se quisesse brigar”. A polícia informa que Morant também disse a eles que “seu irmão” também estava envolvido na briga – mas o jogador de basquete não deu o nome do homem.

Ambas as partes, de acordo com os documentos, disseram que a luta foi interrompida pelos espectadores logo após o início. Morant disse aos policiais que o adolescente “fez ameaças verbais afirmando que ‘queimaria sua casa’” enquanto era escoltado para fora da propriedade. Morant “avisou que ele e sua família ficaram com medo com a declaração”.

De acordo com os documentos, a polícia investigou as alegações por várias semanas antes de submeter o caso ao escritório do promotor distrital em 4 de outubro. Menos de um mês depois, os policiais dizem que o promotor recusou a acusação criminal. Não está claro o que o autor está buscando no processo civil. Os registros do tribunal mostram que Morant, assim como seu amigo de infância Davonte Pack, estão listados como réus.

No lado esportivo, Ja Morant acaba de lançar seu primeiro tênis com a Nike.

Relacionado

Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment