segunda-feira, outubro 3, 2022
EntretenimentoNoticias

Jada Pinkett Smith diz que sua família “está focada na cura profunda” desde incidente no Oscar



Os fãs ficaram desapontados quando o trailer de “Red Table Talk” não mostrou Will Smith falando sobre seu momento com Chris Rock

Imediatamente depois que Will Smith saiu do palco do Oscar, o mundo sabia que a próxima temporada do programa da sua esposa, Red Table Talk, seria imperdível.

Chris Rock ainda não falou formalmente sobre ser esbofeteado por Smith no Oscar, e foi sugerido que o comediante não fará isso até que alguém pague um valor para a conversa acontecer.

Esta semana, o trailer da próxima temporada do Red Table Talk de Jada, Willow e sua mãe no Facebook Watch chegou à internet e as pessoas rapidamente assistiram, esperando receber um vislumbre de Smith conversando com sua esposa Jada Pinkett Smith e sua família sobre seu recente momento infame.

No entanto, os fãs ficaram desapontados quando o trailer não mencionou a controvérsia e, em resposta, é relatado que Jada emitiu uma declaração sobre a exclusão do tópico.

“Considerando tudo o que aconteceu nas últimas semanas, a família Smith tem se concentrado na cura profunda”, dizia o comunicado.

“Algumas das descobertas em torno de nossa cura serão compartilhadas à mesa quando a hora chegar.

Até lá… a mesa continuará se oferecendo a testemunhos poderosos, inspiradores e curativos como o de nosso incrivelmente impressionante primeiro convidado. Obrigado por se juntar a nós, Jada.”

Como informamos anteriormente, a Academia proibiu Will Smith de participar de qualquer um de seus eventos, incluindo o Oscar por 10 anos. Confira abaixo o depoimento de Jada.

Leave a Response