Musicas

Jeremy Renner poderá ficar sem andar após acidente grave; ator da Marvel segue internado na UTI em estado crítico

Written by BeiraVibes

Na ocasião, o ator foi atingido por uma máquina removedora de neve e precisou ser levado urgentemente ao hospital de helicóptero

Postado em: 03-01-2023 às 13h19

Por: Victória Vieira

O quadro clínico do ator é “crítico, mas estável” | Foto: Reprodução/Marvel Comics

Jeremy Renner, astro do Universo Marvel, segue internado em estado crítico devido a um acidente ocorrido no último domingo (1/1) em sua casa, localizada na cidade de Reno, no estado de Nevada. Na ocasião, o ator foi atingido por uma máquina removedora de neve e precisou ser levado urgentemente ao hospital de helicóptero. De acordo com o site norte-americano, ele poderá ficar sem andar.

Segundo veículo de comunicação, o artista estava limpando a neve, quando a máquina denominada de “Snowcat” passou por cima de sua perna. Testemunhas abordadas pelo site “Deadline” apontaram que Renner perdeu bastante sangue, caracterizando o local como uma “cena de crime”.

O ator responsável por dar vida ao personagem “Clint”, mais conhecido como o super herói “Gavião Arqueiro” dos Vingadores, conseguiu sobreviver graças ao seu vizinho. O homem que exerce a profissão de médico, realizou um torniquete na perna do ator até a chegada dos paramédicos.

Continua após a publicidade

“Ao chegarem no local, os agentes colaboraram com os bombeiros e os paramédicos para providenciar o transporte médico do Sr. Jeremy Renner num helicóptero até um hospital na região. O Sr. Renner foi a única parte envolvida”, informou um representante da polícia local. Imagens do momento do resgate foram divulgadas pela imprensa norte-americana. Confira:

🚨. ATUALIZACÃO! Mais detalhes do acidente envolvendo Jeremy Renner foram divulgados. O ator está internado em estado grave.

Uma máquina para remover neve atingiu uma das pernas do ator Jeremy Renner, segundo o TMZ. pic.twitter.com/AvLpKLqbzw

— CinePOP (@cinepop) January 2, 2023

Horas antes do acidente acontecer, Jeremy havia publicado um vídeo em seu perfil do Instagram mostrando a máquina que causou o acidente. O quadro clínico do ator é “crítico, mas estável “. Nesta segunda-feira (2/1), ele passou por uma cirurgia após sofrer trauma no tórax e na perna. Fontes próximas próxima ao artista relataram que além da perna, houveram outros ferimentos externos.

A CNN americana apurou que nesta terça-feira (3/1), Jeremy Renner precisou de outra cirurgia e agora está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

As investigações sobre o acidente está sendo estudado pela polícia da cidade de Reno. Segundo as autoridades, eles estão tentando entender o que poderia ter causado a falha na máquina de remover a neve, pois o aparelho apresenta diversos dispositivos de segurança e não poderia ter passado por cima da perna do ator.

Agradecemos a todos que vistam nosso site e compartilham os links além disso , pedimos que curta a nossa página.

Acompanhe as novidades de música no site diariamente, faremos o máximo para trazer as músicas do momento só pra você.
Download
mp3
for free
house
amapiano
download mp3
Fofoca
novidades
entretenimento

Relacionado



Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment