Musicas

Jogador Damar Hamlin do Buffalo Bills leva pancada grave, é reanimado e deixa campo de ambulância sem conseguir respirar sozinho

Written by BeiraVibes

Damar Hamlin levou uma pancada no queixo e foi atendido por médicos com jogadores rezando em campo.

O Monday Night Football da NFL e ESPN desta semana foi paralisado por uma situação muito grave. O jogador Damar Hamlin, do Buffalo Bills, recebeu uma pancada no peito durante um lance de defesa no duelo contra o Cincinnati Bengals, desabou em campo e foi retirado de ambulância após 10 minutos de atendimento médico; O atleta teve de ser reanimado enquanto os jogadores e torcedores rezavam em campo após verem a cena assustadora.

O jogo em Cincinnati, válido pela 17ª semana da temporada da NFL, foi suspenso. Segundo informações da transmissão da TV norte-americana, o jogador tinha pulso, mas não respirava sem ajuda enquanto era encaminhado para um hospital local. Segundo informações da FOX, Damar estaria intubado e em estado grave,

Jogadores do Buffalo Bills rezam por Damar Hamlin — Foto: Joseph Maiorana-USA TODAY Sports

Damar Hamlin joga na posição de safety, no time de defesa dos Bills. Ele tem 24 anos, foi draftado em 2021 e participa da sua segunda temporada na liga de futebol americano.

O duelo foi paralisado quando restavam 6:06 para o fim do primeiro quarto. O placar apontava 7 a 3 para o Cincinnati Bengals, que tem 11 vitórias e 4 derrotas e já tem vaga garantida nos playoffs. O time lidera a AFC Norte. O Buffalo Bills tem 12-3, é líder da AFC Leste, e também jogará a pós-temporada.

Veja o lance abaixo:

Estou aqui muito tensa acompanhando esse jogo que já era pra ter sido suspendido. #NFLnaESPN pic.twitter.com/5rCFFRjLvl

— Pânzinha ✨🚨✨ (@pampam2291) January 3, 2023

Relacionado



Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment