Musicas

Jojó Gouveia declara que se tivesse oportunidade de mudar alguma coisa em 2022 seria ressuscitar Nagrelha

Written by BeiraVibes

Por: Arieth Silva

O músico Jojó Gouveia, que foi convidado a participar do programa “Made In Angola”, da TV Zimbo, emitido ontem, em repetição, declarou que se tivesse a oportunidade de mudar algum acontecimento no ano de 2022, seria ressuscitar o Kudurista Nagrelha dos Lambas.

Durante a entrevista, Jojó Gouveia contou que, apesar de não ter mantido uma relação de amizade com Nagrelha, acompanhava o seu trabalho e acabou por ter um carinho enorme pelo Estado-Maior do Kuduro.

Gouveia acrescentou que não sabia que amava Nagrelha, mas que depois do choque que teve ao tomar conhecimento do passamento físico de “Naná” passou a aperceber-se do amor que nutre pelo músico. 

“Ressuscitava o Nagrelha. Eu acredito que seja um daqueles artistas que também não teve tanta noção da popularidade que tinha. Ele sabia que as pessoas o seguiam quando fosse fazer os shows e tudo mais. Mas afinal não era só aquela ilusão, aquela vontade de estar aí, afinal as pessoas o amavam. Eu próprio não sabia que o amava. Depois que aconteceu essa situação pelo choque que tive… Não fui amigo do Nagrelha, não tive com o Nagrelha assim, mas acompanhei os seus trabalhos, acabei por ganhar um carinho com ele porque eu lhe via sempre na televisão, pelos shows e acabei por ter um carinho muito grande”, disse.

Considerado como um dos artistas mais populares de Angola, Nagrelha faleceu no dia 18 de Novembro de 2022, deixando uma tristeza enorme no coração dos seus familiares, amigos, fãs e admiradores.

Relacionado

Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment