quarta-feira, janeiro 26, 2022
DesportoNoticias

«Jota tem tudo o que um jogador do Liverpool deve ter»

Liverpool's manager Jurgen Klopp hugs Liverpool's Diogo Jota after he was substituted during the English Premier League soccer match between Leeds United and Liverpool at Elland Road, Leeds, England, Sunday, Sept. 12, 2021. (AP Photo/Rui Vieira)

Diogo Jota marcou dois dos golos da vitória por 4-0 do Liverpool sobre o Southampton e no final recebeu grandes elogios do treinador Jurgen Klopp por ser um jogador completo. O internacional português contratado ao Wolves tem 20 golos em 46 jogos.

 

«Gosto de falar do Diogo. É um jogador excecional, um rapaz excecional. Foi uma contratação perfeita para nós, porque ele tem tudo o que um jogador do Liverpool deve ter. Tem as capacidades técnicas, físicas e é muito inteligente, aprende as questões táticas muito rapidamente. Depois, joga em três posições e num 4x2x3x1 pode ser um 10, é uma grande ajuda, E é rápido, tem vontade de finalizar com rapidez, pelo que tem um registo de golos impressionante», disse depois da vitória sobre os saints.

 

«Teve uma grande lesão, mas felizmente está de volta e encaixa muito bem na equipa, estou muito satisfeito com ele», concluiu o treinador alemão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: