Juiz questiona se mãe de YNW Melly ameaçou pessoas que vão testemunhar contra o rapper

No início deste mês, foi confirmado que YNW Melly ainda pode ser condenado à morte.

O tempo de YNW Melly atrás das grades tem sido caótico. Nos últimos meses, seu nome surgiu em conexão com um possível plano de fuga da prisão. Além disso, no início deste mês, ele recebeu a notícia de que a pena de morte poderia mais uma vez ser sua sentença final quando for a julgamento. Enquanto o rapper aguarda seu destino, a AllHipHop tem notícias interessantes sobre sua mãe, Jaime King.

De acordo com relatos, os investigadores acham que ela ameaçou um detetive e adulterou provas contra Melly, a colocando em sérias dificuldades. No início deste mês, King foi intimada pela promotora estadual assistente, Michelle Boutros, revelam documentos do tribunal. Ela deveria responder a algumas perguntas sobre uma possível acusação de Mark Moretti, um detetive da polícia.

Capa YNW Melly

Foto: Reprodução

Surpreendentemente, parte do acordo incluía imunidade total de acusação para King no caso de seu filho. No entanto, enquanto ela estava no escritório do procurador do condado de Broward, a mãe de Melly diz que lhe deram um mandado de busca. Moretti teria “tornando-se agressivo” e exigiu seu telefone celular.

Em resposta, King pediu um momento para informar ao empregador que ela ficaria sem telefone. Enquanto a mãe do rapper ia fazer isso, relatórios afirmam que o detetive “se jogou sobre a mesa”. Depois de empurrar o advogado da mulher, Robert H. Trachman para o lado, Moretti “à força” pegou o telefone da mãe de Melly.

De acordo com Jaime King, os dedos dela se curvaram o suficiente enquanto ele a agarrava para que ainda pudesse ficar com o telefone. Ela está pedindo que o Tribunal do Condado de Broward ordene que o Departamento de Polícia de Miramar devolva sua propriedade “imediatamente”. Uma cópia do mandado de busca obtido pela AllHipHop alega que o celular sob custódia era um meio para cometer um crime. Portanto, constitui prova relevante para provar que um crime foi cometido.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:

Relacionado



Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *