Musicas

Kanda promove campanha para comprar casa a uma desconhecida em condições de extrema pobreza

Written by BeiraVibes

Por: Arieth Silva

Depois de se deparar com o emocionante vídeo onde uma senhora de nome Deolinda Nunes apelava por ajuda para cuidar da sua saúde, o músico Kanda decidiu fazer uma campanha solidária a fim de suprir as suas necessidades, após constatar que também vive em condições que considera de extrema pobreza, numa casa sem teto e com seis filhos para cuidar.

Ao Platina Line, Kanda contou que Deolinda reside no município de Viana, bairro Estalagem, em condições difíceis de se manter. Para tal, a campanha solidária tem o objectivo de angariar dinheiro para adquirir uma casa para a família, além de bens de primeira necessidade como alimentação, roupas, cobertores entre outros. 

“Na verdade, chegou até mim um vídeo onde uma senhora pedia ajuda pela sua saúde. Graças a Deus apareceu alguém que a colocou na Multiperfil mas constatamos que ela vive em condições de miséria extrema. Não tem teto, mãe solteira e com seis filhos. A campanha agora é unirmos os esforços para comprarmos uma casa. Há uma casa à venda e penso que pelo preço é possível e rápido de se resolver. Daí a minha campanha incluindo bens alimentares, roupas, lençóis cobertores”, explicou.

Segundo o artista, a casa que vai servir para acudir parte das necessidades da família está no valor de dois milhões de Kwanzas (2.000.000.00), pelo que, qualquer pessoa pode ajudar através do IBAN: A006005100005319232610136 em nome de Nicolau Balanga, ou ligando para 941188447.

Relacionado

Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment