Kelly Rowland diz que Chris Brown deve ser perdoado

Chris Brown passou por alguns problemas recentemente devido ao seu passado.

Kelly Rowland acredita que é hora do público perdoar Chris Brown pelos seus problemas legais e controvérsias que mancharam sua condecorada carreira musical. Depois de repreender o público por vaias enquanto anunciava C. Breezy como o vencedor do Artista Masculino de R&B Favorito no AMAs no domingo (20 de novembro), o TMZ conversou com a cantora do Destiny’s Child em West Hollywood menos de 24 horas depois para saber o que ela pensa sobre a matéria.

Kelly Rowland sente que todo mundo precisa de uma dose de graça e humildade quando se trata de perdoar o passado conturbado de Chris Brown. “Acredito que a graça é muito real e todos nós precisamos de uma dose dela”, disse ela. “E antes de apontarmos o dedo para alguém, devemos perceber o quanto somos gratos por cada momento que temos. Mesmo nossas próprias coisas que temos, acho que é importante lembrar de ser humano”.

Capa Chris Brown

Foto: Earl Gibson III/Getty Images

Depois de ser questionada se ela acha que Chris Brown deveria ser perdoado, Kelly respondeu: “Todos nós precisamos ser perdoados por qualquer coisa que possamos estar fazendo, qualquer coisa que estejamos pensando. Todos nós falhamos de alguma forma e a graça é real e somos humanos. Todo mundo merece graça, ponto final”. Rowland criticou as vaias do Microsoft Theater de Los Angeles ao anunciar a vitória de Brown como Artista Masculino de R&B.

“Agora, Chris Brown não está aqui esta noite, então estou aceitando este prêmio em seu nome”, disse Rowland quando alguns participantes começaram a expressar seu descontentamento. “Com licença, relaxe. Mas quero agradecer muito a Chris por fazer uma ótima música de R&B e quero agradecer a ele por ser um artista incrível.

Ela acrescentou: “Vou levar este prêmio, trazê-lo para você. Eu amo vocês, parabéns a todos os indicados nesta categoria”. Chris Brown estava programado para se apresentar no AMAs, mas sua homenagem a Michael Jackson foi cancelada no último minuto por razões desconhecidas. Mais tarde, ele zombou da baixa audiência da premiação. A longa carreira de Breezy o envolveu em vários problemas legais diferentes. Embora não esteja claro a que Rowland estava se referindo especificamente na entrevista ao TMZ.

Chris Brown foi acusado de dois crimes decorrentes de sua briga brutal com Rihanna no início de 2009. Mais tarde, ele se declarou culpado de uma acusação de agressão em Washington DC em 2013. Elsewehre, a ex-namorada de CB, Karrueche Tran, entrou com uma ordem de restrição contra ele em 2017, que expirou no início deste ano.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Relacionado

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *