Musicas

Major RD fala após ser hostilizado por Polícial Bolsonartista em show de rap

Written by BeiraVibes

Artista disse que teve que ser respeitoso, pois não queria que o show terminasse em tragédia.

O rapper Major RD foi hostilizado por um Policial Militar durante seu último show no Rio de Janeiro. O rapper estava trabalhando em seu último show do ano quando teve que parar um show para confrontar um Policial apoiador de Bolsonaro que o xingava e fazia sinais com as mãos para o rapper. No vídeo, podemos ver o artista dialogando com o policial, enquanto o homem recebia vaias do público.

“Qual foi meu mano? Mas aqui é festa de rap meu mano, aqui é festa de rap…. Eu te respeito, você é polícia… eu te respeito, mas varios amigos meu já morreram na mão de polícia também” afirmou o artista, que logo depois da conversa, continuou o show normalmente.

Na internet, o rapper deixou um comentário aqui na página do RapMais no Instagram, onde falou sobre o assunto. “Eles só querem um “motivo” pra atirar em mim, em você, em nós…Por favor não deem esse motivo, sejam preparados e inteligentes!!!!O bundão aí tentou forçar uma “treta” pra ter motivo pra me alvejar e o resto da história ces já sabem… A mídia depois vende a matéria do jeito que eles querem” Disse o artista.

“O bagulho é revoltante, o cara vai para o meu show, chegar lá, todos sabem o que eu falo da minha música. O maluco fica la gritando “Eu sou polícia, eu sou polícia, eu sou polícia” eu fui educado até de mais, o dono do evento olhou pra mim desesperado. Se eu colocasse lenha na fogueira, o público mesmo ia para cima dele e iria virar uma guerra generalizada”, disse Major RD em um vídeo nos stories.

“Eu não coloquei lenha na fogueira, fui educado, pois realmente a festa estava lindona ali na Barra, tinha muita gente de fora do Rio de Janeiro que estava ali, que foi para o evento nesse dia. Então eu não queria que aquilo acabasse em tragédia e discussão por causa de um cara. Então eu fui o mais maduro que eu poderia ser.”, finalizou o rapper carioca.

Veja os vídeos abaixo.

Relacionado



Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment