Malef estreia-se como Cineasta com o filme “O Soba e os 4 gémeos”

O conhecido videomaker angolano Malef vai estrear-se como Cineasta com a realização da primeira obra cinematográfica “O Soba e os 4 gémeos”, na qual o teaser será disponibilizado nesta Sexta-feira, 18 de Novembro, em todas as plataformas digitais.

Ao PLATINALINE, Malef, que demonstrou estar focado na produção de filmes, contou que uma das suas metas é fazer com que Cuando Cubango seja a província do cinema, para tal decidiu gravar 99% do filme “O Soba e os 4 gémeos” nas diversas localidades da província.

“Quero levar primeiramente no Cuando Cubango para lhes agradecer e também porque tenho um projecto de fazer 18 filmes em 18 províncias, mas para começar quero que Cuando Cubango seja a província do cinema”, contou.

Bastante expectante, Malef assegurou que “O Soba e os 4 gémeos” é o verdadeiro filme angolano, acrescentando que a previsão é estrear o filme no dia 10 do mês de Dezembro na província do Cuando Cubango e posteriormente estabelecer contratos com a Netflix para a divulgação.

Importa frisar que, Malef trabalha há cinco anos como Videomaker no mercado angolano, na qual já fez a produção de videoclipe de vários artistas, tais como: Davido e Preto Show; Mobbers; C4 Pedro; Neide Sofia; e agora acaba de se estrear como Cineasta.

O post Malef estreia-se como Cineasta com o filme “O Soba e os 4 gémeos” apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *