MANICA: Esposa manda matar marido


Views: 1

Quatro pessoas foram detidas ontem (sábado), indiciadas de terem assassinado à machadada, um cidadão cuja identidade não foi revelada e que em vida residia em Messica, no distrito de Manica, província do mesmo nome.
Trata- se da esposa da vítima, de 24 anos de idade, indiciada de ser mandante e três jovens confessos, que executaram o crime, o grupo foi neutralizado momentos depois de consumarem o homicídio que ocorreu na noite da última sexta-feira, na residência do malogrado.
A suposta mandante confessa ter entregue os 24 mil meticais, de um total de 80 mil que combinou com os três assassinos, mas diz que sua intenção não era matar, mas apenas assustar o marido para abandonar a casa, porque já não o amava.
A comandante distrital da PRM de Manica, Elisa Mavulele, que confirmou o facto, disse que os assassinos confessaram ter recebido a primeira prestação de 24 mil meticais para executar o crime com a promessa de receber a última prestação depois de executar o homicídio.
A fonte policial explicou que o crime ocorreu quando eram duas horas de madrugada, tendo sido a própria esposa a abrir a porta para introduzir os bandidos no interior da residência, quando a vítima se encontrava a dormir, tendo estes desferido golpes fatais de machado na cabeça do infortunado.
“A esposa aguardou o marido dormir, chamou os contratados e abriu a porta da casa para que esses entrassem. Já no interior da residência, desferiram golpes fatais na cabeça da vítima, com recurso a machado” – conta a comandante policial.
Satisfeita com a operação, para além dos 24 mil meticais, segundo a fonte, a mandante entregou aos assassinos um televisor plasma e cerca de seis mil meticais.

O post MANICA: Esposa manda matar marido apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *