Mansão de Nas é roubada enquanto rapper comemorava lançamento de novo álbum

Felizmente, Nas estava do outro lado do país em Nova York no momento do incidente.

O fim de semana de Nas começou em alta graças à chegada de seu álbum “King’s Disease III” em colaboração com Hit-Boy. No entanto, essa alegria durou pouco, pois no sábado (12 de novembro), sua casa em Calabasas foi roubada por dois ladrões. Fontes policiais deram a notícia ao TMZ, revelando que a invasão ocorreu por volta das 20h30. Observou-se que os criminosos aparentemente quebraram uma porta do fundo da residência, permitindo que eles entrassem na casa de luxo do rapper.

A equipe de Nas percebeu que algo estava acontecendo graças a uma câmera instalada na propriedade. Quando eles estavam saindo, a equipe do artista os avistou e prontamente chamou a polícia para o local. Os ladrões já tinham ido embora há muito tempo quando as autoridades chegaram à casa. Por sorte, ele não estava em casa. Em vez disso, o artista estava do outro lado do país em Nova York, festejando a chegada de KD3.

Nas weighs in on the current rap scene: 'There's no one keeping me up at night' | The IndependentFoto: Getty Images

Atualmente, não se sabe exatamente o que os ladrões levaram, ou quanto valia. Tudo o que foi confirmado é que a casa do homem de 49 anos foi destruída e aproximadamente duas malas de objetos estão faltando. Como ele ainda está fora da cidade, os investigadores devem esperar o retorno de Nas e fazer um inventário adequado dos itens que foram roubados. Nenhuma prisão foi feita até o momento pelo Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles.

Em notícias relacionadas, Nas indicou que pode lançar esperado álbum com DJ Premier. Na faixa “30”, a lenda do rap do Queens falou sobre o trabalho conjunto com Preemo, mencionando que o álbum ainda pode ter uma data de lançamento. “Não importa, isso é puro alívio, eu sinto a brisa que isso é / material de super-herói, status de estrela do rap / álbum com Premier ainda pode acontecer”, diz o rapper na faixa produzida por Boy.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

O post Mansão de Nas é roubada enquanto rapper comemorava lançamento de novo álbum apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *