Musicas

MC Créu debocha de Naldo ao dizer que teria sido reconhecido por Michael Jackson

Written by BeiraVibes

MC Creu alfineta Naldo com uma história ao seu nível.

MC Creu andava meio distante dos holofotes das redes após sua saída do reality show A Fazenda 14, mas voltou a ser falado com sua nova história. Em uma entrevista no podcast Barbacast, Creu contou que Michael Jackson o reconheceu e disse seu nome em um camarim na California. O MC conta também que foi abraçado pelo rei do pop. Vale lembrar que o rei do pop morreu em 2009 e MC Creu fez sucesso com seu hit “Dança do Creu” em 2008.

“Fui fazer um show na Califórnia uma vez, aí desci do ônibus, estava eu e outro astro também. Quando desci, bati de frente com o camarim dele. Aí eu desci, olhei, ele me olhou também e falou: ‘Créu?’. Aí eu: ‘Michael?’. Ele me abraçou. O pessoal não acredita, por isso não queria contar”, contou o MC.

Alguns internautas intenderam que MC Creu estava apenas sendo irônico e aproveitou a oportunidade para alfinetar Naldo Benny, pois os dois artistas tem uma rixa antiga após o MC ganhar uma causa judicial em cima de Naldo. Na ocasião, Benny teria gravado um video, onde ameaçou invadir a casa de Créu e dar “um pau” nele caso continuasse falando de sua mulher enquanto estava no reality A Fazenda 14.

Na ocasião, Mc Créu realizou até mesmo uma queixa-crime contra Naldo Benny. Os advogados do funkeiro registraram o pedido como injúria, difamação e calúnia, após ameaça do cantor feita nas redes sociais. No processo, é solicitada a prisão de Naldo, por seis anos, pois o marido da Moranguinho ameaçou ir até a casa do Mc para pegá-lo, caso não parasse de falar da sua esposa.

“Pleiteamos a condenação nos crimes de injúria e difamação com o aumento de pena do artigo 141, o que consubstancia o triplo da pena aplicada tendo em vista que as ofensas foram praticadas por meio de divulgação que facilitou a propagação das injúrias e difamações nas redes sociais. Muitos indivíduos, inclusive famosos, acreditam que a internet é terra sem lei”, disse o advogado de Créu, Dr. Arthur, na ocasião.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RAPMAIS🥇 (@rapmais)

The post MC Créu debocha de Naldo ao dizer que teria sido reconhecido por Michael Jackson first appeared on Rap Mais.

Relacionado



Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment