Mc Poze puxa coro de xingamentos contra Mc Paiva durante show

Artistas entraram em uma briga sem sentido na sexta-feira.

Na última sexta-feira (11) os Mc’s Poze do Rodo e Paiva entraram em uma briga nas redes sociais, chegando até mesmo a trocarem ameaças. Tudo começou depois que o Mc de São Paulo publicou um stories no Instagram acusando o funkeiro carioca de ter lhe alfinetado. No clipe de “Talvez”, Poze contou uma história onde no final é abordado policiais, e um deles se chama Paiva, o artista paulistano acreditou que era uma indireta.

Nos stories, além de explicar a história, o paulista chamou Poze de “vagabundo”, e o ameaçou, dizendo para se encontrarem pessoalmente para discutirem o acontecimento. “Vamos resolver essas ideias, então… quer me trombar ‘nós se tromba’, ‘nós troca umas ideias olhando olho no olho’, porque aqui ‘nós é homem’ falou vagabundo?”.

Poze que não entendeu muito bem o que estava acontecendo, também foi até as redes sociais dar uma explicação. “Consegui buscar o fundamento do malucão psicopata… é por causa do clipe que lancei, pois tem ‘um cana’ que chama Paiva. Calma ai o malucão, se liga na sua responsa… olha a mente que os caras têm? vai ficar achando que vou ficar perdendo tempo com indireta em clipe?”, respondeu Poze, também pelos stories.

“Vê se pode uma coisa dessa… olha o print de uma mula dessa. O cara simplesmente brotou e falou que não gostou… vai tomar no olho do seu c*, não quero saber se você gostou, não gostou ou se vai gostar. Ta pensando que você é quem? se manca, porr*”. Concluiu o artista. Muitos acreditaram que a Paiva começou a treta sem sentido, fazendo o artista rapidamente virar um meme.

Quando acreditavamos que o assunto já tinha acabado, um vídeo do último show de Poze começou a circular na internet. Nele, podemos ver o artista puxando um coro com os fãs contra Paiva. Alguns aproveitaram o momento para fazer piadas enquanto outros lamentavam a briga entre os dois artistas.  “É pro Paiva polícia, galera calma” disse uma pessoa, enquanto outra questionou: “Triste ver isso, a união faz a força”

Veja abaixo.

O post Mc Poze puxa coro de xingamentos contra Mc Paiva durante show apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *