Musicas

Mulher casa-se com ela própria após cansar-se de esperar pelo ex

Written by BeiraVibes


Views: 1

Renata Moraes, de 55 anos, sempre teve o sonho de se casar, mas nunca foi pedida em casamento. Farta de esperar pelo pedido oficial do ex-namorado, com quem teve uma relação de mais de 15 anos, decidiu concretizar o matrimónio… consigo mesma.

A cerimónia, segundo o site G1, aconteceu este domingo, dia 1 de Janeiro de 2023, no Rio de Janeiro, Brasil, e teve direito a tudo: Ramo, aliança, vestido e festa. Só não tinha mesmo noivo, algo que parece não ter afectado a felicidade da brasileira.

“Estou realizada e muito feliz. Estava em família, a família que eu amo e que me apoiou sem cansaço. Foi tudo maravilhoso. As minhas tias trataram do bolo e do bouquet. O meu tio Gualter foi o ‘chef’ de cozinha. Fez um churrasco divino, feijoada. O fotógrafo também foi sensacional. Além, claro, de ter entrado com a minha filha [na cerimónia], o que foi top”, descreveu ao G1, segundo Ao Minuto.

Ao site brasileiro, Renata revelou ainda que sempre sonhou casar-se e ter filhos. Ao conhecer o ex e engravidar, o casal decidiu morar junto. Mas, segundo ela, durante os 15 anos de relacionamento, sempre deixou claro que queria casar-se e ter uma aliança. Contudo, o companheiro nunca realizou o seu desejo. Por conta disso, garantiu a noiva, a relação desgastou-se e ela decidiu colocar um ponto final no namoro em Julho do ano passado.

Foi a partir daí que começou a fazer planos para realizar o seu desejo. No início, a família estranhou a ‘sologamia’, mas acabou por aceitar a opção de Renata e apoiá-la na realização do seu grande sonho.

Leia mais…

Facebook Notice for EU!
You need to login to view and post FB Comments!

Relacionado

Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment